Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Música » Novidade!

Halsey lança clipe cheio de referências para You should be sad, sexto single do álbum Manic; confira

O clipe da música faz homenagem a artistas femininas

Redação Publicado em 10/01/2020, às 07h37 - Atualizado às 09h12

Halsey no clipe de You should be sad
Halsey no clipe de You should be sad - Reprodução/YouTube

A cantora Halsey surpreendeu a todos e lançou, nesta sexta-feira (10) o single You should be sad, além de um videoclipe da canção. Essa música fará parte do próximo álbum de estúdio da cantora, o Manic.

No vídeo, a cantora faz referência a várias a diversas artistas mulheres que a inspiram, como Christina Aguilera, Lady Gaga e Shania Twain. Em sua conta oficial do Twitter, a artista disse que o clipe está “carregado de referências para meus incríveis ídolos femininos”.

+ Leia mais: Discografia de Glee é colocada na íntegra no Spotify e fãs comemoram nas redes

Confira a seguir o videoclipe de You should be sad:

Lady Gaga é homenageada por seu papel em American Horror Story, onde interpretou Elizabeth na quinta temporada. Halsey fez uma releitura de uma cena do segundo episódio. 

Halsey em You should be sad e Lady Gaga em American Horror Story - Reprodução/YouTube

+ Leia mais: Ariana Grande, Billie Eilish e Shawn Mendes lideram lista de indicados ao iHeartRadio Music Awards

A cantora também encarnou Shania Twain ao reproduzir o visual usado pela artista country no clipe de That Don't Impress Me That Much, de 1997.

Halsey em You should be sad e Shania Twain m That Don't Impress Me That Much - Reprodução/YouTube

+ Leia mais: Halsey diz ter medo da cultura do cancelamento: “Você realmente pode perder tudo”

O clipe de Dirrty, de Christina Aguilera, também é referenciado nos cenários para a festa em que Halsey está e seu visual preto. Confira as semelhanças:

Com a chegada do clipe, vários fãs da cantora foram ao Twitter aclamar a cantora. Confira algumas reações:

Reprodução/Twitter
Reprodução/Twitter
Reprodução/Twitter
Reprodução/Twitter
Reprodução/Twitter

 

Manic chega na próxima sexta-feira, dia 10 de janeiro. E desse álbum, a Halsey já divulgou a tracklist, e lançou, antes de You should be sad, outros cinco singles, que foram Finally // beautiful stranger, SUGA’s Interlude, clementine, Without Me e Graveyard.

 


+ As divas do pop estão dominando o mundo! Sempre criando tendências, seus trabalhos possuem uma enorme influência na vida dos fãs. Pensando nisso, preparamos uma lista incrível com 5 itens para quem deseja demonstrar todo amor e admiração que sente pelas suas artistas preferidas!

1- Camiseta Ariana Grande God is a Woman: Com uma malha macia e confortável, essa camiseta vai conquistar o coração dos fãs da Ariana Grande! - https://amzn.to/2PmGv6a

2- Sketch Book Lana Del Rey: Com 129 páginas, este Sketch Book da Lana del Rey é ideal para fazer desenhos e anotações. - https://amzn.to/2MW2Yp8

3- Kit Demi Lovato: Item essencial para os fãs da Demi Lovato, esse kit é composto por dois livros da cantora. - https://amzn.to/2qSofaz

4- Beyoncé Heat Femme Edp 50ml: Não é segredo para ninguém que Beyoncé é uma criadora de tendências. Este perfume da diva é uma combinação de elegância, charme e sensualidade! - https://amzn.to/32Va0zY

5- Lady Gaga Biografia: Se você deseja saber mais sobre a vida da cantora Lady Gaga, então este item é o indicado! - https://amzn.to/2JuGhpQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.


Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!