Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Música » POLÊMICA

Harry Styles "esquece" que Zayn Malik fez parte do One Direction no Saturday Night Live

Zayn deixou a banda em 2015, pouco antes do One Direction anunciar sua pausa

Redação Publicado em 17/11/2019, às 11h34

Em participação no Saturday Night LIve, Harry Styles "esqueceu" o ex-colega de One Direction, Zayn Malik
Em participação no Saturday Night LIve, Harry Styles "esqueceu" o ex-colega de One Direction, Zayn Malik - YouTube

O ex-One Direction Harry Styles estreou como apresentador do Saturday Night Live na noite de sábado (16). No tradicional monólogo de abertura do programa, ele disse que estava feliz por não ser só a atração musical da noite e comparou a oportunidade aos seus relacionamentos: "Como todos meus relacionamentos sérios, nós passaremos uma incrível noite juntos e, provavelmente, nunca mais nos veremos novamente", declarou, fazendo a plateia rir.

Ele também lembrou o tempo em que participou do One Direction, banda formada em 2010 no reality show The X Factor: "Que loucura seria se eles tivessem aqui? Bom, eles não estão", disse, provocando risos novamente.

+ Leia mais: Harry Styles lança novo single, Watermelon Sugar, no Saturday Night Live; assista

Harry então mencionou os nomes dos ex-colegas de banda, Liam Payne, Niall Horan e Louis Tomlinson, deixando de lado Zayn Malik de lado, que deixou a banda em 2015, pouco antes do One Direction anunciar que entraria em uma pausa: "Eu amo aqueles caras, eles são meus irmãos. Niall, Liam, Louis... e... ah, Ringo", disse, comparando o colega a Ringo Starr, baterista do The Beatles que também se afastou da banda por um tempo, em 1968.

"Sou muito grato por Simon Cowell ter nos criado naqueles testes de tubo", encerrou Harry, em referência ao jurado do The X Factor que formou o grupo, na sétima temporada do reality britânico.

+ Leia mais: Simon Cowell, criador do One Direction, aposta em retorno do grupo daqui cinco anos

Além de apresentar o programa, Harry também foi a atração musical e aproveitou para apresentar duas músicas de seu novo álbum, Fine Line, que será lançado em 13 de dezembro: Lights Up, single lançado em outubro, e a inédita Watermelon Sugar.

Com o lançamento do novo trabalho, o artista anunciou que levará sua nova turnê, Love On Tour, para a Europa, em shows entre abril e junho de 2020. O cantor também afirmou que novas datas devem ser divulgadas em breve para a Ásia e a América do Sul, o que deve incluir o Brasil.

 


+ As divas do pop estão dominando o mundo! Sempre criando tendências, seus trabalhos possuem uma enorme influência na vida dos fãs. Pensando nisso, preparamos uma lista incrível com 5 itens para quem deseja demonstrar todo amor e admiração que sente pelas suas artistas preferidas!

1- Camiseta Ariana Grande God is a Woman: Com uma malha macia e confortável, essa camiseta vai conquistar o coração dos fãs da Ariana Grande! - https://amzn.to/2PmGv6a

2- Sketch Book Lana Del Rey: Com 129 páginas, este Sketch Book da Lana del Rey é ideal para fazer desenhos e anotações. - https://amzn.to/2MW2Yp8

3- Kit Demi Lovato: Item essencial para os fãs da Demi Lovato, esse kit é composto por dois livros da cantora. - https://amzn.to/2qSofaz

4- Beyoncé Heat Femme Edp 50ml: Não é segredo para ninguém que Beyoncé é uma criadora de tendências. Este perfume da diva é uma combinação de elegância, charme e sensualidade! - https://amzn.to/32Va0zY

5- Lady Gaga Biografia: Se você deseja saber mais sobre a vida da cantora Lady Gaga, então este item é o indicado! - https://amzn.to/2JuGhpQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.


Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!