Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Música » CULTO

Jared Leto comanda ''culto'' na Croácia e é criticado nas redes sociais

Com sua banda 30 Seconds To Mars, o vocalista lidera evento que comemora os dez anos do lançamento do álbum This Is War

Redação Digital Publicado em 16/08/2019, às 17h16

None
Jared Leto comanda "culto'' na Croácia (Reprodução/Twitter)

Um verdadeiro culto foi protagonizado pelos membros da banda 30 Seconds to Mars em um evento na Croácia. Pelo menos é o que os membros da banda liderada por  Jared Letoafirmam.

Em fotos publicadas pela banda no Twitter, Jared Leto aparece vestido de branco, como um Jesus Cristo moderno, na qual a legenda das fotos sugerem que ''vocês não entenderiam'' e ''sim, isso é um culto''. 

Chamado de Mars Island, o evento durou cerca de três dias na última semana e contou não apenas com shows da banda mas também com workshops, meditação, aulas de ioga, entre outras atividades dignas de férias em um resort.

Com todas essas peculiaridades, os pacotes do evento chamaram a atenção ao variarem entre R$4 mil e R$26 mil. 

As fotos viralizaram na internet, na qual a banda também foi criticada. Fãs acusaram os membros de forjarem uma seita e cobrarem muito dinheiro em cima disso. 

++Jared Leto diz que 'definitivamente' interpretaria o Coringa de novo, mesmo com as críticas

O próximo evento do Mars Island ocorre nos dias 7,8 e 9 de setembro em Malibu, ao celebrar os dez anos do lançamento do álbum This Is War, disco de sucesso da banda. 

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!