CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / NOVIDADE

Karinah manda avisar que a mãe tá on no clipe de "Insegurança Zero"

Novidade encerra projeto de lançamento de EPs iniciado em 2019

Redação Publicado em 22/01/2021, às 00h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Karinah lança "Insegurança Zero", música que encerra um projeto de cinco EPs lançados desde 2019 - Bruno Fioravanti
Karinah lança "Insegurança Zero", música que encerra um projeto de cinco EPs lançados desde 2019 - Bruno Fioravanti

Destaque feminino no universo do samba e do pagode, Karinah lança, nesta sexta-feira (22), o clipe de "Insegurança Zero (A Mãe Tá On)", música que encerra um projeto de cinco EPs lançados desde 2019. "EP Completo", que inclui a novidade e "Melhor Que Nada", parceria com Sorriso Maroto, além das demais músicas lançados nos últimos anos, já está disponível em plataformas digitais.

"Essa música chegou em minha vida de uma forma muito carinhosa. Meus amigos mais íntimos me chamam de mãe. No WhatsApp, quando me mandam mensagens, sempre vem: ‘A mãe tá on? Ou tá off?'", diz Karinah, que afirma se identificar muito com a música. "Sou cheia de compromissos, mas sou mãe, mãe de abraçar e cuidar de tudo ao meu redor, sou artista, sou super ativa, sou espontânea e muito vaidosa e por aí vai”.

+ Leia também: Protagonista de "Fate: A Saga Winx" acredita que a série mostra lados bons e ruins das amizades

A música é inédita e encerra o projeto de cinco EPs lançados desde 2019. Com o sucesso do trabalho, Karinah regravou "Amor Que Não Sai", de Ivete Sangalo, e emplacou o sucesso "Medo de Amar" na trilha sonora da novela "Salve-se Quem Puder". 

“Quando a gente lança um álbum, EP ou canção, é como um filho que nasce. Então, queremos o melhor. A gente deposita muito amor e espera que chegue ao coração das pessoas da forma que imaginamos", declara a artista. "Venho trabalhando muito para que isso aconteça de uma forma esperada. Eu quero que ele vá muito além. E nada melhor, ou mais bonito, que ouvir uma canção e se sentir bem. Muda completamente a sua frequência. Espero que o EP consiga levar mais amor e mais alegria, principalmente para esse momento que estamos vivendo agora". Assista ao clipe de "Insegurança Zero (A Mãe Tá On)":

+ Leia também: Fãs acreditam que Lauren Jauregui, ex-Fifth Harmony, lançará remix de "Lento" com Pabllo Vittar