CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / RENAISSANCE

Lady Gaga previu o novo álbum de Beyoncé? Confira reação dos fãs com o anúncio de "Renaissance"

"act i Renaissance" deve ser lançado nas plataformas digitais no dia 29 de julho

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 16/06/2022, às 13h50 - Atualizado às 14h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lady Gaga previu o novo álbum de Beyoncé? Confira reação dos fãs com o anúncio de "Renaissance" - Divulgação/Getty Images: Photo by Gareth Cattermole/Twitter
Lady Gaga previu o novo álbum de Beyoncé? Confira reação dos fãs com o anúncio de "Renaissance" - Divulgação/Getty Images: Photo by Gareth Cattermole/Twitter

Após um hiato desde seu último álbum em 2016, e fazendo alguns trabalhos musicais em grandes filmes, Beyoncé anunciou seu mais novo sucesso - que ainda nem lançou, mas a gente já sabe que será - "Renaissance", que deverá chegar às principais plataformas digitais no dia 29 de julho.

Surpresos com a notícia, que foi dada através das principais redes sociais, os fãs levaram não apenas o nome da cantora aos assuntos mais comentados do Twitter, como também do novo disco solo de sua carreira. Dentre alguns posts, eles chegaram a brincar com um vídeo antigo de Lady Gaga, em uma premiação da MTV, onde a voz de "Hold My Hand" cita o título do álbum de Beyoncé, a tornando uma verdadeira vidente. Confira alguma reações dos fãs:

DECLARAÇÃO SOBRE O QUE SE TRATA O NOVO ÁLBUM

MEME COM LADY GAGA

POR ONDE ANDAVA A BEYONCÉ?

Desde o lançamento de "Lemonade", em 2016, Beyoncélançou o álbum "Everything Is Love", como o duo The Carters, em parceria com Jay-Z em 2018.

Em 2019, deu voz à leoa Nala no remake de "O Rei Leão" e compôs a canção "Spirit" para o filme, além de atuar como produtora e curadora da trilha sonora. Beyoncétambém lançou o álbum visual "The Lion King: The Gift", que estreou no Disney+ no mesmo ano.

Ainda em 2019, Beyoncé escreveu, dirigiu e estrelou "Homecoming: Um Filme de Beyoncé"; escreveu, dirigiu e produziu o álbum "Beyoncé Presents: Making The Gift"; e orquestrou o álbum visual "Black Is King" no Disney+.

Em 2021, a artista lançou o single "Be Alive", música indicada ao Oscar de Melhor Canção presente na trilha sonora de "King Richard: Criando Campeãs".

Ao longo de sua carreira solo, Beyoncé realizou seis álbuns de estúdio, são eles: "Dangerously in Love" (2003), "B'Day" (2006), "I Am... Sasha Fierce" (2008), "4" (2011), "Beyoncé" (2013) e "Lemonade" (2016).


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!