CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / OMG

Miley Cyrus canta pela liberdade das mulheres no clipe de ‘Mother’s Daughter’

Novo clipe de Miley Cyrus mostra seu lado ativista e tem participação de sua mãe, Tish

Redação Digital Publicado em 02/07/2019, às 09h10 - Atualizado às 10h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Miley Cyrus em clipe de 'Mother's Daughter' - Reprodução/YouTube
Miley Cyrus em clipe de 'Mother's Daughter' - Reprodução/YouTube

Miley Cyrus acabou de lançar na manhã de hoje (2) o clipe da música Mother's Daughter, que faz parte de seu EP She Is Coming, lançado em maio deste ano. 

O clipe é todo trabalhado no filtro avermelhado e vemos o lado ativista de Miley Cyrus, que está cada vez mais presente. O tópico principal é o empoderamento feminina, enaltecendo todos os tipos de corpos de diversas mulheres e exaltando sua liberdade.

O vídeo também tem a presença de sua mãe, Tish Cyrus, da modelo trangênero e deficiente Aaron Philip, a skatista Lacey Baker, Amazon Ashley, que esteve em vários show da cantora, e outras.

Nos corpos das mulheres no clipe, é possível notar que estão escritas frases como "eu sou livre" e "garota da rebelião". As cenas são intercaladas com mensagens de empoderamento, como "não sou um objeto".

Miley recentemente vem falando abertamente sobre a liberdade de mulheres em relação ao aborto. No lançamento de seu álbum, a cantora publicou imagens com um bolo escrito "aborto é saúde", o que chamou a atenção de muitos contra, causando tentativas de boicote. 

Seu ano vem sido cheio, não só teve o lançamento deste projeto, como pode atuar na série da Netflix, Black Mirror e garantir seu lugar nas paradas da Billboard com sua personagem Ashley O.

++Miley Cyrus faz história e entra nas paradas da Billboard como Ashley O

She Is Coming conta com 6 faixas e é a primeira parte de uma trilogia de EPs que serão divulgados no decorrer do ano. 

Confira o clipe de Mother's Daughter: