Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Música » SUCESSO

Norman Fucking Rockwell, de Lana Del Rey, é eleito o melhor álbum de 2019

O disco liderou a lista dos 50 melhores lançamentos desse ano

Redação Publicado em 10/12/2019, às 13h27

O sexto álbum de Lana foi lançado em agosto
O sexto álbum de Lana foi lançado em agosto - Divulgação/Universal Music

A revista norte americana Pitchfork, conhecida por fazer críticas especializadas, divulgou nesta terça-feira (10), a lista anual com os 50 melhores álbuns lançados em 2019.

A publicação colocou Ariana Grande com o Thank U, Next na 29º posição, mencionando os altos números alcançados nos charts. Na 23º colocação ficou Tyler, The Creator com o IGOR.

A recordista de indicações do Grammy 2020, Billie Eilish aparece em 21º lugar com o When We Fall Asleep, Where Do We Go?, sendo considerado um lembrete dos altos e baixos da adolescência. A jovem Clairo, que teve a faixa Bags considerada a terceira melhor do ano, aparece na 18º posição com o Immunity.

Beyoncé está 14º lugar da lista com o Homecoming: The Live Album, foi considerado um dos mais confiantes e audaciosos já lançados, seguindo os passos de Michael Jackson e de Prince. “Em um momento cultural em que o trabalho e as contribuições das mulheres negras ainda são pouco reconhecidos e diminuídos, o regresso a casa é a destilação da fabulosidade feminina negra do século XXI”, escreveu o crítico Jason King.

Confira o top 10:

  1. Norman Fucking Rockwell - Lana Del Rey
  2. MAGDALENE - FKA Twigs
  3. U.F.O.F - Big Thief
  4. All Mirrors - Angel Olsen 
  5. When I Get Home - Solange
  6. X 100PRE - Bad Bunny 
  7. This Is How You Smile - Helado Negro
  8. Agora - Fennesz
  9. Titanic Rising - Weyes Blood
  10. Purple Mountains - Purple Mountains: 

+ Leia mais: Músicas de FKA Twigs, Lana Del Rey e Clairo são eleitas as melhores de 2019

 


+ Em momentos estressantes ou que exigem grande concentração, nada como relaxar a mente para terminar as tarefas do dia. Para te ajudar, separamos 5 playlists incríveis que vão te ajudar a manter o foco e dar mais energia na sua rotina. 

  • Desacelerando: Para começar a acalmar os pensamentos e embarcar no trabalho com maior produtividade, nada melhor do que ouvir músicas que ajudem a relaxar. 
  • Mellow 70s Gold: Trabalhe ouvindo músicas nostálgicas que tocavam na rádio na época de 1970.
  • Café, MPB e trabalho: Para focar nos prazos e compromissos do trabalho, essa lista com as melhores do nacional vai te dar um empurrãozinho.
  • Home Office: Essa lista é perfeita para quem adora as bandas indies com estilo mais alternativo na batida.
  • Classical For Focus: Com atenção redobrada, esta playlist conta com músicas de concerto clássico para não se distrair e tem sons instrumentais que irão estimular o cérebro no foco do trabalho.

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

 


Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!