CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / UAU

Patti Smith fará show extra beneficente em São Paulo

A cantora subirá novamente ao palco do Memorial da América Latina no dia seguinte de sua apresentação no Popload

Redação Publicado em 28/10/2019, às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Patti Smith - Divulgação/Popload Social
Patti Smith - Divulgação/Popload Social

Patti Smith fará um show beneficente em São Paulo um dia depois de ser atração no Popload Festival como sua única apresentação extra.

O show organizado pela aba Popload Social vai acontecer em 16 de novembro, no Auditório Simón Bolívar, no Memorial da América Latina, mesmo local do evento anterior.

As entradas serão divididas entre ingressos distribuídos mediante participação em ações de trabalho voluntário e venda de ingresso solidário.

Ao longo de cinco décadas de carreira, a cantora também é uma importante figura feminista na História da arte e literatura, e é considera a precursora do punk, com seu disco de estreia intitulado Horses, de 1975, um de seus trabalhos mais expressivos.

Essa será sua primeira passagem pela capital paulista, depois de já ter passado apenas pelo Rio de Janeiro e Curitiba em 2006.

As vagas de voluntariado para garantir os ingressos estão abertas no site da ATADOS e os interessados deverão escolher a ONG para qual desejam realizar a ação e, após realizado o voluntariado, cada vaga dará direito a um ingresso exclusivo, nominal e intransferível para o show.

As ONGs parceiras desta edição são BEABA, APAE, Move Institute, Cruz Vermelha, Banco de Alimentos e Greenpeace. Já as entradas solidárias custam a partir de R$ 60,00 e estão disponíveis no site ticketload.com.br ou na UnimedHall como bilheteria física.

++ Aos 72 anos, Patti Smith vai ser o novo rosto da marca Saint Laurent

O Popload Festival acontece no dia 15 de novembro e contará com Patti Smith,  Little Simz, Tove Lo, The Raconteurs e o retorno de Cansei de Ser Sexy.


+ AMANTES DE SUPER-HERÓIS (OU VILÕES), SÉRIES, BRUXOS E GUERRAS ESTRELARES, ATENÇÃO: Separamos uma lista INCRÍVEL de coisas que nenhum membro no mundo geek deveria viver sem!

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

1. Esse box com a coleção completa de Harry Potter que parece mais uma obra de arte: https://amzn.to/2pDKNv1

2. Essa luminaria noturna da famosa coruja de Harry Potter: https://amzn.to/2PgARmb

3. Falando de decoração, que tal iluminar o seu Lado Negro da Força no melhor estilo de todos? https://amzn.to/2J67sqI

4. Seja por hobby ou passatempo, com este quebra-cabeça de 2000 peças dos Vingadores, a diversão é garantida! https://amzn.to/2o3Pqhw

5. Você está prestes a se apaixonar pelo SONHO de consumo de qualquer fã da DC Comics. Esse box com 14 volumes do "Crisis on Infinite Earths". Garanta este produto na pré-venda! https://amzn.to/35VDaAH