Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Música » MUDANÇA

Pharrell Williams revela que polêmica com letra de mudou sua visão sobre machismo

O hit Blurred Lines, parceria com  Robin Thicke, recebeu críticas por sua letra e o cantor refletiu

Redação Publicado em 15/10/2019, às 10h25 - Atualizado às 11h49

Pharrell Williams
Pharrell Williams - Reprodução/Instagram

Pharrell Williams é a voz de grandes hits, entre eles a música Blurred Lines, de Robin Thicke. A faixa foi lançada em 2013 e sua letra gerou polêmica por sugerir que uma mulher que recusa sexo estaria, na verdade, apenas fazendo charme. 

Em entrevista para a revista GQ, o cantor disse que mudou sua visão de mundo depois de refletir sobre as reclamações que eram feitas sobre essa música, na qual, além de cantar, ele tem participação na composição. 

++ Maluma é alvo de comentários homofóbicos ao compartilhar uma foto de pernas cruzadas

A princípio, ele explicou que não entendia o problema, já que tantas mulheres cantam músicas com letras similares. "Mas então eu entendi que alguns homens usam a mesma linguagem enquanto abusam de uma mulher, e não importa que meu comportamento não seja assim", disse. "A única coisa que importa é como isso afeta as mulheres."

Ele disse que começou a entender a música de outra maneira depois de ouvir as pessoas que reclamaram. "Mesmo que não fosse a maioria, não importava. Eu me importei com o que estavam sentindo também."

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!