Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Música » NOVIDADES

Pocah lança single e clipe de Pode Chorar com novo nome artístico

Com discurso feminista e empoderador, Pocah diviulga seu novo clipe com estética mais surrealista

Redação Digital Publicado em 23/08/2019, às 19h57

None
Pocah lança Pode chorar sob novo nome artístico (Divulgação/Mauricio Maekaza)

Pocah lançou hoje (23) seu mais novo single Pode Chorar, que já veio acompanhado de um vídeoclipe no YouTube. Depois de Resenha Lá Em Casa, com Kevin O Chris, e de Para Não, de MC WM com Jerry Smith, a cantora lançou agora sua primeira música solo sob novo nome artístico.

Na faixa, a carioca de 24 anos canta sobre a liberdade feminina e também sobre a quebra de rótulos, ao incorporar um discurso mais empoderador. 

O vídeoclipe foi dirigido por Philippe Noguchi e pode-se perceber influências vindas do funk, gênero na qual a cantora fez um sucesso grande sucesso, além do pop. A fotografia do vídeo também rouba a cena, na qual uma paleta com cores mais frias e ambientações neutras são utilizadas, diferenciando-se dos clipes de funk no geral. 

++Cardi B sobre possível parceria com Anitta: 'Só se você me ensinar português'

Pocah já soma cerca de 2 milhões de ouvintes mensais no Spotify e tem quase 240 milhões de visualizações em seu canal no YouTube. 

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!