Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Música » COMEBACK

Nicole Scherzinger teria aceitado acordo milionário e Pussycat Dolls devem retornar aos palcos com novas músicas

Depois de 10 anos do fim da girlband, Nicole Scherzinger finalmente teria assinado um acordo

Redação Publicado em 17/09/2019, às 08h38 - Atualizado às 09h07

A girlband deve retornar em 2020
A girlband deve retornar em 2020 - Divulgação/Universal Music

Uma das girlbands mais famosas do mundo, as Pussycat Dolls parecem finalmente ter entrado em um acordo para retornar aos palcos. Segundo o jornal britânico The Sun, a cantora Nicole Scherzinger, líder do grupo, assinou um contrato milionário para o retorno. 

Uma fonte próxima ao grupo informou ao jornal que Nicole recusou diversas ofertas para a reunião, mas uma nova oferta "multimilionária" foi impossível de recusar. "Ela recebeu uma grande quantia adiantada", contou.

Outro fator que influenciou a decisão é o aniversário de 10 anos desde que a banda anunciou seu hiato - que acabou se tornando o fim do grupo. 

++ Nicole Scherzinger sofre ataque de hacker e tem nude falsa postada em seu Instagram

A reunião também contará com  Melody Thornton, Kimberly Wyatt, Ashley Roberts, Carmit Bachar e Jessica Sutta para uma turnê mundial com datas em 2020. "A turnê será grandiosa e elas tocarão seus maiore hits", informou outra fonte. "Mas existem rumores da possibilidade de gravarem novas músicas."

As fontes informam que toda a negociação e planejamento estão em fase inicial, mas o retorno é uma certeza. "Algumas, incluindo Nicole, já disseram que estariam abertas para trabalhar em novas músicas juntas."

Para reforçar as informações, o Instagram oficial da girlband foi reativado horas após a pobulicação do The Sun. 

Página oficial do grupo. (Reprodução/Instagram)

 

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!