Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Música » CONFIRMADAS

Shakira e Jennifer Lopez dizem estar felizes por representar os latinos no Super Bowl 2020

As cantoras falaram sobre a mensagem da apresentação e prometem show explosivo

Redação Publicado em 27/09/2019, às 09h15 - Atualizado às 09h46

Shakira e JLo em entrevista
Shakira e JLo em entrevista - Reprodução/Twitter

Depois de muitos rumores e especulações, foi confirmado ontem (26) que Jennifer Lopez e Shakira irão unir forças para o show do intervalo no Super Bowl em 2020, sendo a primeira vez que o evento tem artistas latinas como atração principal. 

Na primeira entrevista da dupla após o anúncio, concedida para a Fox, elas exaltaram a importante mensagem que a apresentação vai passar. "Me sinto muito honrada de estar representando a comunidade latina, que é uma força tão importante nos Estados Unidos, ao lado de JLo", disse Shakira.

++ Quase 20 anos depois, Jennifer Lopez volta a usar vestido icônico em desfile da Versace

"Para mim, isso marca uma nova era, não apenas para a NFL, mas para esse país", completou Jennifer Lopez. "É uma mensagem importante para o mundo, para todas as pessoas."

Elas revelaram que ainda dão decidir os detalhes da apresentação. "Sei que nós duas juntas traremos essa marca registrada do que fazemos", comentou Lopez. "Será um show empolgante, quando você pensa no que Shak e eu fazemos, a combinação disso será uma explosão."

O show acontecerá no dia 2 de fevereiro de 2020. 

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!