Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Música » ATRAÇÃO DO SUPER BOWL

Shakira fala sobre namoro com Piqué e revela que considera trabalhos sociais com crianças uma "missão"

A cantora também contou qual a mensagem que deseja passar em seu show no Super Bowl

Redação Publicado em 06/01/2020, às 10h19 - Atualizado às 11h14

Shakira em entrevista para o programa 60 Minutes
Shakira em entrevista para o programa 60 Minutes - Reprodução/CBS

Uma das estrelas que irá se apresentar no Super Bowl 2020, Shakira falou em recente entrevista sobre a mensagem que deseja passar em sua apresentação, além de comentar sobre seu relacionamento com o jogador Piqué e seu trabalho social pela educação de crianças. 

Em entrevista para o programa 50 Minutes, ela falou sobre a relação com Gerard Piqué, com quem tem um relacionamento há quase dez anos. O casal se conheceu graças ao hit Waka Waka (This Time For Africa), tema da Copa do Mundo de 2010, quando o jogador espanhol apareceu no clipe da música. Shakira conta que o achou bonito ao ver seu trecho e eles foram apresentados pouco depois. 

+ Leia mais: Shakira fala sobre sua performance no Super Bowl com JLo e defende representatividade latina

Apesar de morarem juntos em Barcelona e terem dois filhos, eles não são casados oficialmente e  a cantora explica que não deseja ser vista como esposa. "Casamento me assusta para c***te", disse. "Eu quero que ele me veja como sua namorada, sua amante, mas quero pensar que tudo é possível, dependendo do comportamento [dele]."

Shakira também revelou que o trabalho social que faz pela educação na Colômbia é sua missão na vida. "Eu cresci vendo muitas crianças na minha idade, que eram exatamente como eu sem ir à escola, dormindo descalças em parques", lembrou. "Meu  propósito na vida não é rebolar eternamente, sabe? Tem que haver algo mais. Minha carreira musical se tornou um veículo para trabalhar pelas crianças, que é o projeto da minha vida."

+ Leia mais: Jennifer Lopez revela que fará show separado de Shakira no Super Bowl 2020: "Mas faremos algo juntas"

Falando sobre sua performance no Super Bowl ao lado de Jennifer Lopez no dia 2 de fevereiro, ela revelou qual mensagem quer passar. "Ouça, sou uma mulher, sou latina, não foi facil chegar onde estou mas essa é a prova que tudo é possível e os sonhos de uma pequena garota em Barranquilla, na Colômbia, deram em algo."

 


+ Se você ama música e deseja saber mais sobre alguns gêneros e lendas da indústria musical, está no lugar certo! Preparamos uma listinha com 4 livros incríveis que vão te ajudar nessa missão:


O livro da música clássica: Os amantes de música clássica não podem perder essa dica: o livro responde muuuitas dúvidas e curiosidades que você sempre quis saber sobre o gênero. https://amzn.to/2pDCCiD


O Livro dos Mortos do Rock: Se você deseja saber mais sobre as vidas conturbadas e as mortes trágicas dos sete maiores ícones do rock ‘n’ roll Jimi Hendrix, Janis Joplin, Jim Morrison, Elvis Presley, John Lennon, Kurt Cobain e Jerry Garcia, este livro é para você! https://amzn.to/2rekc8C


Como Ouvir e Entender Música: Indicado aos apreciadores leigos e aos estudantes de música, este livro é repleto de informações valiosas que ajudam a entendê-la melhor. https://amzn.to/2D73jQ4


O que é rock: Este livro é daqueles que te prende do começo ao fim. Repleto de dicas musicais, ele é perfeito para quem deseja saber mais sobre o rock. https://amzn.to/2ObVSxr


Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.


Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!