Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Música » Surpresa!

Socorro! Demi Lovato pode fazer grande retorno com performance no Grammy 2020, diz site

Site HDD revela que retorno de Demi Lovato está mais próximo do que imaginávamos

Redação Publicado em 08/01/2020, às 17h29

None
Foto/Instagram

Demi Lovato pode ter sido deixada para trás no Grammy de 2018, mas agora, ela pode estar preparando seu grande retorno com uma apresentação inesquecível no palco da premiação.

Segundo o HDD, Hits Daily Double, uma das fontes mais confiáveis sobre a indústria da música e conhecida por publicar notícias em primeira mão, revelou uma nova nota falando sobre a possibilidade da cantora estar preparando seu comeback no Grammy de 2020.

Não demorou muito para o assunto repercturir, fãs de Demi esperam a volta da cantora aos palcos desde 2018. O último lançamento, até então, de Lovato foi o hit pessoal Sober, música na qual ela explicou a sua recaída em seus antigos vícios.

Recentemente, a cantora fez uma publicação misteriosa, usando apenas uma foto toda preta, para comunicar o seu breve retorno à música. "Da próxima vez que vocês ouvirem sobre mim, eu estarei cantando", anunciou ela.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

The next time you hear from me, I’ll be singing....

Uma publicação compartilhada por Demi Lovato (@ddlovato) em

 

A premiação acontecerá no dia 26 de janeiro, em Los Angeles, na Califórnia.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!