CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / VEM AÍ!

Thalía promete álbum inédito para 2020 e entrega bastidores de parceria com Pabllo Vittar

Cantora lançou recentemente o single La Luz, que faz parte de seu próximo disco

Bruna Calazans Publicado em 09/09/2020, às 12h55 - Atualizado às 15h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thalía lançou recentemente um clipe para o single La Luz - Reprodução/YouTube/Instagram
Thalía lançou recentemente um clipe para o single La Luz - Reprodução/YouTube/Instagram

Após o lançamento do single La Luz, ao lado de Myke Towers e do disco infantil Viva Kids Vol. 2, Thalía está pronta para começar uma nova fase pop em sua carreira. A mexicana, conhecida também por suas atuações nas novelas Marimar e Maria do Bairro, lançará um novo álbum neste ano.

Em conversa com a Atrevida - parceira de Exitoína, Thalía revelou que os fãs podem esperar muitas surpresas ainda em 2020. "Vou lançar mais duas músicas em breve, e o próximo CD chega no final deste ano", revelou.



Além do single La Luz, Thalía também participou do álbum 111, de Pabllo Vittar, na música Tímida. "Nós nos conhecemos pelo Instagram. Sempre trocamos likes e mensagens, e quando ela me convidou para fazer a música, achei incrível", contou a mexicana. "É uma música empoderada, cheia de sensualidade, força".

Em seu novo trabalho, inclusive, Thalía contou com a ajuda de brasileiros de produção. A cantora também reforçou que existem muitos cantores do país com quem ela gostaria de trabalhar no futuro.

+Leia mais: As 10 músicas mais inesquecíveis do RBD para ouvir no streaming

Sobre sua fanbase brasileira, que também consiste em muitos fãs das novelas onde ela foi a grande protagonista, Thalía se sente feliz com o reconhecimento e não se importa em ser lembrada por seus papéis, que explodiram no final dos anos 1990 e início dos anos 2000. "Eu sou Marimar, eu sou Maria do Bairro. Elas todas nasceram de mim, são pedaços de mim. Sou o que os fãs querem que eu seja. Se quiserem que eu seja um meme, serei um meme, se quiserem que eu seja cantora, serei cantora", afirmou.

Por fim, o período de isolamento social foi um momento de aprender coisas novas na vida da artista. Casada com Tommy Mottola, e mãe de dois filhos, Sabrina e Matthew, ela afirma que conseguiu começar a fazer coisas diferentes durante o isolamento social. "Aprendi a cortar o cabelo dos meus filhos, a fazer carpintaria. A quarentena tem sido um período de aprendizado para mim"


+ Notebooks novinhos para você trabalhar ou estudar:

1. Kit Notebook Acer Aspire 3 + Mochila: https://amzn.to/37Em9Ms

2. Notebook 2 em 1 Acer Spin 3: https://amzn.to/30pqhga

3. Notebook Acer Aspire 5: https://amzn.to/35J9c2f

4. Chromebook Acer N7 C731-C9DA: https://amzn.to/37zgcQO

5. Notebook Ideapad S145, Lenovo: https://amzn.to/3ajowpk

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.