CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / Lançamento

Usher e Ella Mai estreiam parceria com Don't Waste My Time

Os músicos disponibilizaram a música em todas as plataformas de streaming

Redação Publicado em 13/12/2019, às 18h25 - Atualizado às 18h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esta é a primeira colaboração dos dois artistas - Instagram
Esta é a primeira colaboração dos dois artistas - Instagram

São tantos lançamentos legais nesta sexta-feira (13) que fica difícil acompanhar. Desta vez, Usher e Ella Mai disponibilizaram Don't Waste My Time em todas as plataformas de streaming. Em apenas poucas horas de lançamento, a dupla de R&B já conquistou mais de 60 mil visualizações no YouTube.

Com uma pegada sensual, o casal fala sobre se entregar a relacionamentos e não perderem tempo com joguinhos. O público aprovou a melodia, composição de Jermaine Dupri e Bryan-Michael Cox e, principalmente, a união das vozes dos dois músicos.

Ella Mai, ganhadora do Grammy 2019 na categoria melhor música R&B, não soube esconder a felicidade de colaborar ao lado de Usher, durante entrevista a Billboard. "No dia seguinte ao meu retorno da turnê [com Ariana Grande ], entrei no estúdio com ele. Foi emocionante. Ele estava super empolgado por eu estar lá, e eu tava: ' Você sabe que é Usher, certo?'", relembrou.

Os fãs de Usher também ficaram animados com as próximas novidades, incluindo o álbum que o artista está produzindo e ainda não revelou a data de estreia.   

Abaixo você pode conferir este lançamento:


+ Se você ama música e deseja saber mais sobre alguns gêneros e lendas da indústria musical, está no lugar certo! Preparamos uma listinha com 4 livros incríveis que vão te ajudar nessa missão:

O livro da música clássica: Os amantes de música clássica não podem perder essa dica: o livro responde muuuitas dúvidas e curiosidades que você sempre quis saber sobre o gênero. 

O Livro dos Mortos do Rock: Se você deseja saber mais sobre as vidas conturbadas e as mortes trágicas dos sete maiores ícones do rock ‘n’ roll Jimi Hendrix, Janis Joplin, Jim Morrison, Elvis Presley, John Lennon, Kurt Cobain e Jerry Garcia, este livro é para você! 

Como Ouvir e Entender Música: Indicado aos apreciadores leigos e aos estudantes de música, este livro é repleto de informações valiosas que ajudam a entendê-la melhor. 

O que é rock: Este livro é daqueles que te prende do começo ao fim. Repleto de dicas musicais, ele é perfeito para quem deseja saber mais sobre o rock.

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.