CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
News / EITA!

Avião com 178 passageiros faz pouso forçado após vidro da cabine do piloto rachar

Causa do incidente ainda não foi determinada

Redação Publicado em 08/07/2020, às 11h35 - Atualizado às 11h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Avião transportando 178 passageiros fez pouso forçado após vidro da cabine rachar - Lars Nissen/Pixabay
Avião transportando 178 passageiros fez pouso forçado após vidro da cabine rachar - Lars Nissen/Pixabay

Os passageiros de um Boeing 737, da companhia aéra Ruili Airlines, passaram por um susto após a aeronave precisar fazer um pouco forçado na última terça-feira (7). Enquanto voava, o vidro da cabine do piloto começou a rachar, o que fez com que o avião precisasse passar por uma checagem de emergência.



O pouso aconteceu no Aeroporto Internacional de Chongqing Jiangbei, na China, em meio à rota de Xi'an para Kunming, por volta das 23h35, em horário local. No momento do incidente, que durou cerca de três minutos, a aeronave despencou 10 mil pés (cerca de 3 mil metros), deixando os 178 passageiros a bordo em pânico. Caixas de comida e itens pessoais dos viajantes foram espalhados pelo chão da aeronave devido à força em que ela caiu.

+ Leia mais: Professora condenada por estupro de aluno de 13 anos, com quem se casou, morre aos 58 anos

Segundo The Sun, que reportou o acontecimento, a causa do incidente ainda não foi determinada. Os passageiros foram realocados em uma segunda aeronave e, após o susto, prosseguiram com a viagem.


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.