Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
News » EITA!

Avião com 178 passageiros faz pouso forçado após vidro da cabine do piloto rachar

Causa do incidente ainda não foi determinada

Redação Publicado em 08/07/2020, às 11h35 - Atualizado às 11h36

Avião transportando 178 passageiros fez pouso forçado após vidro da cabine rachar
Avião transportando 178 passageiros fez pouso forçado após vidro da cabine rachar - Lars Nissen/Pixabay

Os passageiros de um Boeing 737, da companhia aéra Ruili Airlines, passaram por um susto após a aeronave precisar fazer um pouco forçado na última terça-feira (7). Enquanto voava, o vidro da cabine do piloto começou a rachar, o que fez com que o avião precisasse passar por uma checagem de emergência.



O pouso aconteceu no Aeroporto Internacional de Chongqing Jiangbei, na China, em meio à rota de Xi'an para Kunming, por volta das 23h35, em horário local. No momento do incidente, que durou cerca de três minutos, a aeronave despencou 10 mil pés (cerca de 3 mil metros), deixando os 178 passageiros a bordo em pânico. Caixas de comida e itens pessoais dos viajantes foram espalhados pelo chão da aeronave devido à força em que ela caiu.

+ Leia mais: Professora condenada por estupro de aluno de 13 anos, com quem se casou, morre aos 58 anos

Segundo The Sun, que reportou o acontecimento, a causa do incidente ainda não foi determinada. Os passageiros foram realocados em uma segunda aeronave e, após o susto, prosseguiram com a viagem.

 


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!