Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
News » RECOMEÇO

Homem vai morar debaixo do viaduto após perder emprego na pandemia e é surpreendido com oportunidade

Artur Andrade conseguiu um emprego com donos de um açougue, que se sensibilizaram com sua história

Redação Publicado em 27/07/2020, às 17h28

Imagem de Artur no programa da Record TV
Imagem de Artur no programa da Record TV - Facebook/Balanço Geral

Um vigilante que perdeu o emprego em tempos de pandemia do coronavírus foi surpreendido com uma grande oportunidade para recomeçar sua vida.

De acordo com o Balanço Geral, Artur Andrade, de 30 anos, foi morar nas ruas, debaixo de um viaduto, após ser despejado e ganhou uma oferta de emprego de Ednaldo e Adriana, donos de um açougue, que se sensibilizaram com sua história.

Ele morava com a esposa na Bahia e, há um ano, vive em São Paulo para tentar uma vida melhor. A esposa e o filho voltaram para Bahia após sua demissão e Artur ficou na capital paulista - em busca da superação.



"A gente, primeiro, coloca ele como bandejista, que é a coisa mais fácil que tem pra ele poder [se adaptar]. Com o passar do tempo, ele vai se aperfeiçoando", afirmou Adriana. "Eu vim da Paraíba e também passei um pouco de dificuldade e aí senti no coração [a vontade] de ajudá-lo", completou Ednaldo.

+ Leia Mais: Desempregado improvisa cartão de visita à lápis por não ter dinheiro para impressão

"Eu fiz uma promessa para a minha família que eu ia sustentar a minha família e eu vou conseguir", relatou Artur, que conversou com a esposa por uma chamada de vídeo e não conteve a felicidade de conseguir um recomeço. Confira a matéria:

 

 


+ Os amantes de filmes precisam conferir essas luminárias

1. Luminária Senhor dos Anéis:https://amzn.to/36hDCco

2. Luminária Estrela da Morte:https://amzn.to/37n3Zha

3. Luminária Punho do Hulk:https://amzn.to/38i5M7Q

4. Luminária Darth Vader:https://amzn.to/2QcdhGW

5. Luminária Mão do Homem de Ferro:https://amzn.to/2QamC22

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!