Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
News » CASO GRAVE

Jovens são presos após injetarem ar comprimido no ânus de colega bêbado

Vítima teve problemas físicos e psicológicos após a "brincadeira"

Redação Publicado em 26/08/2020, às 10h32

Quatro jovens foram presos após injetarem ar comprimido no ânus de um colega desmaiado
Quatro jovens foram presos após injetarem ar comprimido no ânus de um colega desmaiado - Detlef Randerath/Pixabay

Quatro jovens foram presos e condenados na terça-feira (26), em um tribunal norueguês, por injetarem ar comprimido no ânus de um colega. O caso aconteceu em 2018 e, segundo o grupo, tudo o que eles queriam era fazer uma brincadeira com o jovem, que havia bebido demais e desmaiado.



Segundo o Court House News, eles estavam em uma festa e, após a vítima adormecer, eles injetaram cerca de 13 litros de no corpo dele. Como consequência, o jovem teve problemas físicos e psicológicos.

“Por maioria, o Tribunal considera provado, sem sombra de dúvidas, que a vítima foi exposta a um impacto de força significativa ao nível do reto após a injeção de ar pelo compressor, o que ocasionou uma alteração das funções do reto e do esfíncter”, diz o veredito.

+ Leia mais: Any Gabrielly, do Now United, é primeira brasileira a ser indicada ao VMA: "Não sei como reagir"

Os acusados, que na época tinham cerca de 20 anos, alegaram que a prática era comum nas festas e aceita por todos que participavam dos eventos. Ainda assim, os juízes responsável pela condenação consideraram que a brincadeira passou dos limites:

"Abaixar as calças de uma pessoa para depois aproximar um objeto do reto é uma violação grave da integridade física, que não pode ser comparada com fazer desenhos com canetas ou tinta spray", continuou o veredito.

+ Leia mais: Em novo vídeo, Bel Para Meninas fala sobre polêmicas: "Vocês que estão me fazendo mal"

Os quatro jovens cumprirão uma pena de até sete meses de prisão por atentar contra a integridade física e um quinto envolvido pagará uma multa. A vítima receberá uma indenização de 8,5 mil euros (cerca de 55 mil reais convertidos).

 


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!