Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
News » EITA!

Marido é condenado por forçar esposa a tatuar que era propriedade dele

Aaron James Wharton recebeu a pena de um ano e nove meses de prisão pelo abuso

Redação Publicado em 27/08/2020, às 12h49

Aaron James Wharton, de 31 anos, foi condenado por abusar de Nicola Frost, de 32, durante cinco anos
Aaron James Wharton, de 31 anos, foi condenado por abusar de Nicola Frost, de 32, durante cinco anos - ILoveTattoos/Pixabay

Um homem foi condenado a um ano e nove meses de prisão após obrigar a esposa a tatuar que era propriedade dele. Aaron James Wharton, de 31 anos, de Northampton, na Inglaterra, submeteu Nicola Frost, de 32, a abusos durante cinco anos e, além de agredi-la fisicamente, obrigou a mulher a tatuar o nome dele nove vezes ao longo do corpo.



Em entrevista ao The Sun, Nicola declarou que o romance começou perfeito, mas foi degringolando com o tempo: "O primeiro ano foi perfeito. Ele me tratava como uma princesa. [Mas] os cinco anos seguinte foram um inferno", confessou.

+ Leia mais: Atirador de 17 anos é preso por participar de tiroteio que matou duas pessoas em protestos antirracistas

Ela revelou que as tatuagens serviam como uma forma de evitar que outros homens a tocassem futuramente. Em uma delas, escreveu: "Propriedade de A. J. Wharton". O homem a afastou de amigos e familiares e ela tinha que pedir permissão até para ir ao shopping.

+ Leia mais: Katy Perry dá à luz primeira filha com Orlando Bloom, Daisy Dove Bloom

A situação só mudou quando ele a atacou e ela decidiu sair de casa. Aaron havia proposto oficializar o casamento, mas ela não aceitou, deixando-o revoltado. Ele invadiu a casa dela e, na frente dos filhos de Nicola, a agrediu: "Durante minutos ele me deu socos no rosto. Cortou o meu rosto com uma faca. Se não estivesse bêbado e tivesse apagado, acho que não estaria aqui hoje", declarou.

 


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!