Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
News » CASO GRAVE

Promotor acredita que Madeleine McCann pode ter sido morta logo após o sequestro

Christian Brueckner, suspeito do crime, ainda teria abusado da garota de três anos

Redação Publicado em 11/06/2020, às 08h11

Madeleine McCann desapareceu aos três anos em uma praia de Portugal durante férias com a família
Madeleine McCann desapareceu aos três anos em uma praia de Portugal durante férias com a família - Divulgação

O promotor alemão Hans Christian Wolters, que investiga Christian Brueckner como o principal suspeito no sequestro de Madeleine McCann, desaparecida desde 2007, deu novas informações sobre o caso e revelou acreditar que a garota tenha sido morta logo após ser sequestrada.



Segundo o promotor, o suspeito teria dividido a informação com outro homem em uma conversa online. Na troca de mensagens, Brueckner teria afirmado que sequestrou, estuprou e matou Madeleine quando ela ainda tinha três anos, a mesma de quando a garota desapareceu, em 3 de maio, apenas nove dias antes de fazer aniversário.

+ Leia mais: Suspeito no caso Madeleine McCann é acusado por família de espancar e abusar ex-namorada

"Minha opinião é que ele matou a garota com relativa rapidez, possivelmente a abusou e depois a matou", declarou Wolters. "Acreditamos que o supostos teria cometido mais crimes, especialmente crimes sexuais, possivelmente em Portugal, mas também em outros lugares, como a Alemanha". Wolters ainda declarou que pretende juntar a maior quantidade de provas possível contra o suspeito para que a acusação não seja enfraquecida.

 


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!