CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Maria é expulsa do "BBB 22" por agressão

Participante foi acusada de agredir Natália em "Jogo da Discórdia" da última segunda (14)

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 15/02/2022, às 12h44 - Atualizado às 13h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maria é expulsa do "BBB 22" por agressão - Divulgação/Globoplay
Maria é expulsa do "BBB 22" por agressão - Divulgação/Globoplay

A cantora e atriz Maria foi oficialmente expulsa do "BBB 22" após agredir fisicamente Natália com um balde em sua cabeça, no Jogo da Discórdia na noite de segunda-feira (14). As imagens e depoimento da sister foram analisados pela produção e foi decidido que ela infringiu uma das principais regras do reality.

Durante o Jogo da Discórdia, brothers e sisters precisavam acusar uns aos outros por seu comportamento. Em uma das interações, Natália confrontou Maria, mas não recebeu apoio e, portanto, deveria levar um banho de água suja.

Porém, na hora em que Maria foi molhar a colega de confinamento, a cantora acertou o balde na cabeça de Natália, que chegou a reclamar da agressão. A atriz se desculpou ainda no ao vivo dizendo que "foi sem querer" e, no mesmo momento, o apresentador Tadeu Schmidt chamou os comerciais.

Na volta, Tadeu confrontou as duas sobre o momento e perguntou a Natália se ela tinha se sentido agredida e ela negou. Maria se desculpou mais uma vez infomando que o balde escorregou de sua mão, e o jogo continuou.

Porém, quando o programa terminou, Maria admitiu, em conversa com Vinicius, que havia se excedido e que precisava controlar o seu comportamento, já que não era a primeira vez. Ela também havia sido acusada de agredir Arthur Aguiar em outra dinâmica, ao colocar uma plaquinha em sua testa com mais agressividade que o normal.

No Quarto Grunge, horas depois, Maria voltou a se desculpar com Natália, que aceitou o pedido de desculpas da cantora, mas depois confessou a Douglas Silva acreditar que Maria teria feito de propósito. Ainda sobre o ocorrido, Natália revelou ao brother ter escutado um "bem feito" da sister. Mas, para não "ser sacana" e prejudicar sua companheira no reality, preferiu não falar nada.

Assista ao vídeo do momento da agressão:

Veja também o momento do anúncio sobre a expulsão de Maria e a nota oficial emitida pela Globo:

Comunicado emitido pela Rede Globo sobre a desclassificação de Maria
Comunicado emitido pela Rede Globo sobre a desclassificação de Maria