CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Paramount+ exibe coroação de brasileira em competição internacional produzida por RuPaul

Episódio, já exibido nos Estados Unidos, chega ao streaming nesta quinta-feira (13)

Thamyris Couto | @thamy_couto Publicado em 12/01/2022, às 10h57 - Atualizado às 11h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Paramount+ exibe coroação de brasileira em competição internacional produzida por RuPaul" - Divulgação/Paramount+
"Paramount+ exibe coroação de brasileira em competição internacional produzida por RuPaul" - Divulgação/Paramount+

O Paramount+ irá exibir, a partir desta quinta-feira (13), o episódio final da primeira temporada de "Queen Of The Universe", programa musical produzido por RuPaul Charles. Nele veremos a premiação da brasileira Grag Queen, que venceu a disputa contra outras drag queens do mundo todo.

No reality, cada episódio desafiou as competidoras em desafios musicais em frente a uma plateia ao vivo e sob o crivo de Michelle Visage, jurada de "RuPaul's Drag Race"; Trixie Mattel, vencedora da terceira temporada de "RuPaul's Drag Race All Stars";  a atriz Vanessa Williams e a cantora Leona Lewis. A apresentação fica por conta do experiente Graham Norton.

A competição musical contava com participantes dos Estados Unidos, China, Dinamarca, Canadá, México, Austrália, França, Índia e Inglaterra, e a representante brasileira natural de Canela, no Rio Grande do Sul, se consagrou a campeã, levando o título de “Rainha do Universo” e faturando o prêmio em dinheiro de 250 mil dólares.

"Estou tão realizada! Este título é o símbolo da conquista de um grande sonho, tenho certeza de que minha família e meu país estão orgulhosos de mim”, comemorou Grag Queen. “Não poderia deixar de mencionar a maravilhosa oportunidade de conhecer as drag queens mais talentosas e inspiradoras de todo o mundo ao longo dessa trajetória, parabéns a todas”, finalizou em seu discurso.

A candidata se superou semana após semana, chamando a atenção dos jurados. Com o tema natalino, "Jingle Bell Rock", Grag Queen chegou à final e, em seu último momento de competição no palco, ela entregou tudo, roubando os corações dos juízes e da audiência com uma performance extraordinária do hit "Rise Up", de Andra Day.