Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína

Participante de "RuPaul's Drag Race" pede desculpas por piadas gordofóbicas

Uitca Queen, da 13ª temporada, foi criticada pelos comentários grosseiros

Redação Publicado em 29/03/2021, às 21h00

Utica Queen, de "RuPaul's Drag Race", foi criticada por piadas gordofóbicas
Utica Queen, de "RuPaul's Drag Race", foi criticada por piadas gordofóbicas - Reprodução/World of Wonder

Utica Queen, participante da 13ª temporada de "RuPaul's Drag Race", desculpou-se por piadas gordofóbicas feitas durante o último episódio do reality show, "The Congeniality Roast ", exibido nos Estados Unidos na última sexta-feira (26).

No episódio, em que as drag queens precisavam participar de uma espécie de stand up comedy zoando ex-participantes do programa, Utica fez piadas ofensivas sobre o peso de Nina West, da 11ª temporada de "RuPaul's Drag Race", e até da comediante Loni Love, jurada convidada do episódio.

"Esse episódio de 'RuPaul's Drag Race' foi desconfortável. Peço desculpas àqueles que ficaram ofendidos com minhas piadas grosseiras", declarou a drag queen. "Fico triste porque temas como vergonha do corpo alheio ainda prevalecem na TV de hoje e não quero perpetuar qualquer negatividade corporal com piadas de mau gosto. Nada foi feito com intenções cruéis. Amem uns aos outros e seus corpos em todas as formas e tamanhos", acrescentou. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por 𝑼𝒕𝒊𝒄𝒂 (@queenutica)

 

 


Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!