CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Angus Cloud ganha homenagem em episódios de "Euphoria"

Ator, que interpretava Fezco na série, morreu aos 25 anos

Henrique Nascimento | @hc_nascimento - Publicado em 09/08/2023, às 13h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Angus Cloud, que interpretava Fezco em "Euphoria", ganhou homenagem na série da HBO - Divulgação/HBO
Angus Cloud, que interpretava Fezco em "Euphoria", ganhou homenagem na série da HBO - Divulgação/HBO

Angus Cloud, que faleceu em julho aos 25 anos, ganhou uma homenagem nos episódios de "Euphoria", série da HBO, em que interpretou o traficante Fezco. Segundo o Entertainment Weekly, o Max, serviço de streaming da Warner Bros. Discovery, incluiu um tributo ao ator nos primeiros episódios da primeira e da segunda temporadas da série.

Ao começar os episódios, o espectador pode ver uma imagem em preto e branco do ator acompanhada da mensagem: "Em memória de Angus Cloud 1998-2023". No Brasil, os episódios, que estão disponíveis no HBO Max, ainda não foram atualizados com o tributo. Confira:

Angus Cloud, que interpretava Fezco em "Euphoria", ganhou homenagem na série da HBO (Foto: Reprodução/Max)
Angus Cloud, que interpretava Fezco em "Euphoria", ganhou homenagem na série da HBO (Foto: Reprodução/Max)

A morte de Angus Cloud foi anunciada no último dia 31 de julho. Segundo o TMZ, a polícia de Oakland, na Califórnia, nos Estados Unidos, respondeu a um chamado da mãe do artista, que o havia encontrado sem pulso, supostamente em decorrência de uma overdose. Posteriormente, a morte foi declarada no local.

A família lamentou a morte do artista em comunicado ao site e revelou que, nos últimos tempos, a saúde mental de Cloud estava bastante debilitada, especialmente após a morte do pai na última semana:

"É com o coração pesado que tivemos que nos despedir de um ser humano incrível hoje. Como artista, amigo, irmão e filho, Angus era especial para todos nós de muitas maneiras. Na semana passada, ele enterrou seu pai e sofreu intensamente com a perda. O único conforto que temos é saber que Angus agora está reunido com seu pai, que era seu melhor amigo", escreveram ao site.

"Angus falava abertamente sobre sua batalha por sua saúde mental e esperamos que sua morte seja um lembrete a outros que eles não estão sozinhos e não deveriam passar por isso em silêncio", continuaram no comunicado.

Por fim, a família afirmou que espera "que o mundo lembre dele por seu humor, sua risada e seu amor por todos", além de pedir "privacidade no momento enquanto ainda estamos processando esta perda devastadora".

Fezco foi o primeiro grande papel de Cloud em Hollywood. Nas redes sociais, a conta oficial de "Euphoria" lamentou a morte do ator: "Estamos extremamente tristes de saber da morte de Angus Cloud. Ele era imensamente talentoso e uma parte querida da família HBO e 'Euphoria'. Estendemos nossas profundas condolências a seus amigos e familiares durante este momento difícil", diz a publicação.


Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!