CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Berlín": Novo spin-off de "La Casa de Papel" inicia produção

O spin-off é a segunda produção derivada da série espanhola

FERNANDA AZEVEDO | @fenovello Publicado em 28/09/2022, às 19h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Berlín" estreai em 2023 na Netflix - Reprodução: Netflix
"Berlín" estreai em 2023 na Netflix - Reprodução: Netflix

A Netflix anunciou nesta quarta-feira(28) que "Berlín", novo spin-off de série "La Casa de Papel", que será focada no personagem interpretado pelo ator Pedro Alonso ("o Silêncio do Pântano") como a ser produzida, como também, as primeiras imagens do elenco foram reveladas. Veja abaixo:

Essa é a segunda produção derivada de "La Casa de Papel", que terminou em dezembro de 2022, e terá foco em seu misterioso passado. Um pequeno vislumbre sobre a vida do personagem foi mostrado nos episódios finais da série ao apresentar Rafael (Patrick Criado), filho do ladrão, e Tatiana (Diana Gómez), personagem que viveu um triângulo amoroso com Berlín e seu filho. 

A trama da série está sendo mantida sobre segregro, no entanto o serviço de streaming revelou que o spin-off deve estreiar na plataforma em 2023. Contudo, caso você não consiga aguentar a espera, o primeiro derivado da série,"La Casa de Papel: Coreia", já possui todos seu episódios disponíveis na Netflix para você maratonar.

SOBRE LA CASA DE PAPEL: COREIA

Na trama, ambientada na Coreia do Sul, a equipe mantém a "tradição" de vestir o famoso macacão vermelho e cobrir o rosto com uma máscara. Só que dessa vez, ao invés de Salvador Dalí, os personagens disfarçados com a figura inspirada no Yangban, que representa a classe dominante ou a pequena nobreza da Coreia.

O ator Yoo Ji-tae é o ProfessorKim Yunjin interpreta Woojin (a inspetora Raquel desta versão); Park Hae-soo como BerlimJun Jong-seo como TóquioLee Won-jong como MoscouKim Ji-hun como DenverJang Yoon-ju como NairóbiLee Hyun-woo como RioKim Ji-hoon como Helsinki; e Lee Kyu-ho como Oslo.

versão coreana de "La Casa de Papel" conta com a direção de Kim Hong-sun ("Voice") e roteiro de Ryu Yong-jae ("Ssaikopaeseu Daieori").


Com muitos lançamentos vindo ainda em 2022, qual você está mais ansioso(a) para assistir? Vote no seu favorito!

  • "Morte Morte Morte" (Estreia em 06/10)
  • "Amsterdã" (Estreia em 06/10)
  • "Halloweens Ends" (Estreia em 13/10)
  • "Adão Negro" (Estreia em 20/10)
  • "Pantera Negra: Wakanda Para Sempre" (Estreia em 10/11)
  • "Avatar: O Caminho da Água" (Estreia em 15/12)
  • "Glass Onion: Um Mistério Knives Out" (Estreia em 23/12)

+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!