CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"The Boys": Fotos do set da 4ª temporada podem ter revelado retorno de personagem; veja

O Prime Video ainda não anunciou a data de estreia do quarto ano

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 17/10/2022, às 17h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"The Boys": Fotos do set da 4ª temporada podem ter revelado retorno de personagem - Divulgação/Prime Video
"The Boys": Fotos do set da 4ª temporada podem ter revelado retorno de personagem - Divulgação/Prime Video

As gravações da 4ª temporada de "The Boys" já começaram e algumas fotos de bastidores, divulgadas recentemente, mostram o retorno de um personagem que muitos acreditavam estar morto: Black Noir.

Entretanto, não é possível dizer se esta será uma nova encarnação do personagem ou se ele segue sendo interpretado pelo ator Nathan Mitchell, já que, por aparecer com seu traje completo, fica impossível a identificação do ator.

Em entrevistas, o criador da série, Eric Kripke, havia enfatizado que Black Noir estava, de fato, morto. Nas imagens divulgadas, aparecem também outros supes em cima de um palco, como Profundo (Chace Crawford), Capitão Pátria (Anthony Starr) e Trem-Bala (Jesse T. Usher).

Confira:

A 4ª temporada de "The Boys" terá foco em novos supers, algumdas sendo Sister Sage e Firecracker, que tiveram seus visuais revelados na semana passada. Confira clicando aqui.

No elenco estarão os atores Karl Urban, Chace Crawford, Jennifer Esposito, Tomer Capon, Erin Moriarty, Nathan Mitchell, Antony Starr, Dominique McElligott, Jesse T. Usher, Karen Fukuhara, Elizabeth Shue, Jack Quaid, e Simon Pegg.

SOBRE "THE BOYS"

Na terceira temporada da série, os fãs souberam o que aconteceu na vida dos heróis após o Capitão Pátria (Antony Starr) ser subjugado e Billy Butcher (Karl Urban) começar a trabalhar para o governo, surpervisionado por Hughie (Jack Quaid). Foi um ano tranquilo, "mas os dois anseiam por transformar essa paz e tranquilidade em sangue e ossos. Então, quando os Boys descobrem uma misteriosa arma anti-super, eles colidem com os Sete, iniciando uma guerra e investigando a lenda do primeiro super-herói: o Soldier Boy”, diz a sinopse oficial da temporada.

O terceiro ano contou também com a entrada de Jensen Ackles ("Supernatural') para o elenco da série, onde interpretou Soldier Boy. O ator revelou durante a passagem pelo Brasil que pediu o papel diretamente showrunner da série, Eric Kripke, com quem já trabalhou em "Supernatural".

"Eu já tinha uma relação com o Eric [Kripke, o showrunner, por casa de Supernatural] e estávamos falando sobre a terceira temporada. Então eu disse que ficaria desempregado em breve e pedi um papel na série", declarou. "Convenci Eric a me dar o papel, originalmente eles planejavam usar um ator mais velho. Tive a chance de tentar e entrei nessa montanha-russa que é The Boys", completou Jensen.

As três temporadas de The Boys estão disponíveis no Brasil pelo Prime Video. A produção da quarta temporada já começou, mas ela só chega em 2023.

Com muitos lançamentos vindo ainda em 2022, qual você está mais ansioso(a) para assistir? Vote no seu favorito!

  • "Morte Morte Morte" (Estreia em 06/10)
  • "Amsterdam" (Estreia em 06/10)
  • "Lobisomem na Noite" (Estreia em 07/10)
  • "Halloweens Ends" (Estreia em 13/10)
  • "Bem-Vindo à Vizinhança" (Estreia em 13/10
  • "A Escola do Bem e do Mal" (Estreia em 19/10)
  • "Adão Negro" (Estreia em 20/10)
  • "O Enfermeiro da Noite" (Estreia em 26/10)
  • "Depois do Universo" (Estreia em 27/10)
  • "Enola Holmes" (Estreia em 04/11)
  • "Pantera Negra: Wakanda Para Sempre" (Estreia em 10/11)
  • "Avatar: O Caminho da Água" (Estreia em 15/12)
  • "Bardo" (Estreia em 16/12)
  • "Glass Onion: Um Mistério Knives Out" (Estreia em 23/12)

+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!