Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries / Séries » ELOGIADÍSSIMA!

Elizabeth Olsen é elogiada por fãs por sua atuação em "WandaVision"

Penúlimo episódio da série chegou ao Disney+ nesta sexta-feira (26)

Redação Publicado em 26/02/2021, às 13h24

Elizabeth Olsen recebeu elogios por sua performance em "WandaVision"
Elizabeth Olsen recebeu elogios por sua performance em "WandaVision" - Reprodução/Marvel Studios

No penúltimo episódio de "WandaVision", "Nos Capítulos Anteriores", que chegou ao Disney+ nesta sexta-feira (26), nós tivemos muitas cenas emocionantes e revelações chocantes sobre a história de Wanda (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany).

Entre as descobertas do episódio, estão o surgimento dos poderes de Wanda, que não foi bem como a gente imaginava, e também como Visão voltou à vida, o que emocionouu muita gente. Nas redes sociais, fãs ficaram impressionados e elogiaram a performance de Olsen como a protagonista da trama. Confira:

+ Leia também: "WandaVision" revela a verdade sobre os poderes de Wanda

 

 

 

 

 

 

 

+ Leia também: Penúltimo episódio de "WandaVision" explica como Wanda conhecia o traje da Feiticeira Escarlate

Em "WandaVision", uma mistura de sitcoms clássicos com as aventuras épicas da Marvel, Wanda vive uma vida ideal com Visão em um subúrbio americano, mas as coisas começam a dar errado quando eles percebem que nem tudo é o que parece. Assista ao trailer:

+ Leia também: Como Visão voltou à vida e o que esperar do personagem no fim de "WandaVision"?

Além de Elizabeth Olsen e Paul Bettany, também temosno elenco Teyonah Parris como a versão adulta de Monica Rambeau, apresentada em "Capitã Marvel", e os retornos de Kat Dennings, a Darcy Lewis de "Thor", e Randall Park, como o agente do FBI Jimmy Woo, de "Homem-Formiga e a Vespa". A novidade é Kathryn Hahn, que interpreta a simpática (e misteriosa) vizinha de Wanda, Agnes.

 


Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!