CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Entenda a cena pós-créditos da estreia do 2º ano de "Loki"

Primeiro episódio da segunda temporada da série da Marvel já está disponível no Disney+

Henrique Nascimento | @hc_nascimento - Publicado em 06/10/2023, às 10h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Entenda a cena pós-créditos do primeiro episódio da 2ª temporada de "Loki", série do Universo Cinematográfico da Marvel - Reprodução/Marvel Studios
Entenda a cena pós-créditos do primeiro episódio da 2ª temporada de "Loki", série do Universo Cinematográfico da Marvel - Reprodução/Marvel Studios

"Loki", uma das séries de maior sucesso do Universo Cinematográfico da Marvel, está de volta com a sua segunda temporada no Disney+ e, logo na estreia, já trouxe uma cena pós-créditos bastante interessante para os fãs, especialmente aqueles que acompanham os quadrinhos da Marvel.

O texto contém spoilers de "Ouroboros", primeiro episódio da segunda temporada de "Loki", já disponível no Disney+!

Na cena pós-créditos de "Ouroboros", episódio de estreia da segunda temporada de "Loki", descobrimos onde Sylvie (Sophia Di Martino) foi parar após matar Aquele Que Permanece e provocar o caos no multiverso.

Uma porta temporal surge em meio a um campo e a variante do Loki (Tom Hiddleston) sai de dentro dela. Na tela, há a informação de que estamos em Broxton, Oklahoma, em 1982. A cidade pode não ter significado para muitos, mas foi nela que, nos quadrinhos, Thor reconstruiu Asgard, batizando-a de "Pequena Asgard".

Nas histórias, a cidade se tornou inabitável por conta dos impactos de investimentos da companhia Roxxon, que apareceu na primeira temporada de "Loki" através do supermercado Roxxcart, e Thor eventualmente a comprou com tesouro asgardiano, criando um nvoo lar para o seu povo.

Na sequência, Sylvie caminha admirando o lugar e a população até chegar a um McDonald's. Ela é atentida por um funcionário, que pergunta o que ela quer comer e a Deusa da Trapaça responde que quer provar tudo. Como sabemos, a personagem acabará trabalhando no local nesta temporada.

Sobre a segunda temporada de "Loki"

Na nova temporada de "Loki", o Deus da Mentira precisa lidar com as consequências do assassinato de Aquele Que Permanece e a revelação de que a Autoridade de Variância Temporal, a AVT, não é aquilo que todos pensavam.

Além dos retornos de Tom Hiddleston, Sophia Di Martino e Jonathan Majors, o segundo ano da série ainda tem Owen Wilson como Mobius, Gugu Mbatha-Raw como Ravonna Renslayer, Wunmi Mosaku como Caçadora B-15, Eugene Cordero como Casey, Tara Strong como Senhorita Minutos.

Ke Huy Quan ("Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo"), Rafael Casal ("Blindspotting") e Kate Dickie ("Homem Interior") reforçam o elenco nos novos episódios, que chegam ao Disney+ todas as quintas-feiras, sempre às 22h, no Disney+. Assista ao trailer do segundo ano:

Qual foi a melhor série do Universo Cinematográfico da Marvel até agora? Vote na sua favorita!

  • "WandaVision"
  • "Falcão e o Soldado Invernal"
  • "What If...?" - 1ª Temporada
  • "Loki"
  • "Gavião Arqueiro"
  • "Cavaleiro da Lua"
  • "Ms. Marvel"
  • "Mulher-Hulk: Defensora de Heróis"
  • "Invasão Secreta"

Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!