CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

“Fear The Walking Dead”: Nova temporada ganha data de estreia e trailer emocionante; assista

Estreia da temporada 7B da distopia zumbi acontece em abril

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 17/03/2022, às 16h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
“Fear The Walking Dead”: Nova temporada ganha data de estreia e trailer emocionante; assista - Divulgação/AMC
“Fear The Walking Dead”: Nova temporada ganha data de estreia e trailer emocionante; assista - Divulgação/AMC

“Fear The Walking Dead” voltará ao ar em abril com a estreia da temporada 7B da distopia zumbi do universo TWD. O novo ano da produção ganhou um trailer emocionante divulgado pela AMC.

O novo ano traz agora, meses após a explosão nuclear, Victor Strand (Colman Domingo) como o único que prospera. Tendo construído um feudo, ele monopoliza cruelmente a decisão de quem terá a chance de sobreviver. Enquanto isso, os outros membros do grupo sofrem imensamente, e se determinam a tomar a Torre de Strand à força, e seguir na busca pelo Padre, um lugar mítico.

Vítima de uma doença misteriosa e atormentada pela repercussão de suas ações passadas, Alicia (Alycia Debnam-Carey) agora segue como a líder relutante dos antigos seguidores de Teddy (John Glover).

Morgan (Lennie James) luta para manter a esperança de se reunir com sua família, sabendo que Alicia é a chave para sua sobrevivência. A declaração de guerra de Alicia exacerba a paranoia e as vinganças pessoais de Strand e, com isso, novas ameaças surgem de todos os lados.

A temporada 7B contará com o retorno de Kim Dickens, atriz regular da prequela de "The Walking Dead" que vivia Madison Clark, morta em 2018 durante a quarta temporada. 

"Madison Clark é uma personagem fundamental para o universo TWD, ela é heroica, complexa, uma pessoa que se torna uma guerreira e, em seguida, mostra a foça da benevolência", disse Scott M. Gimple, diretor de conteúdo, em um comunicado.  "O talento puro, força e brilho de Kim Dickens eletrizarão o universo TWD mais uma vez, e não poderíamos ser mais sortudos de tê-la de volta, acrescentou.

Ainda não foram revelados mais detalhes de como Dickens se encaixará no enredo da série, uma vez que o último momento que o público assistiu Madison ela estava no midseason final da quarta temporada, quando ela foi dada como morta após aparentemente se sacrificar para salvar sua família e amigos de uma horda de caminhantes. 

Assista ao trailer:

“Fear The Walking Dead” é estrelada por Lennie James, Alycia Debnam-Carey, Maggie Grace, Colman Domingo, Danay Garcia, Austin Amelio, Mo Collins, Alexa Nisenson, Karen David, Jenna Elfman, Cristine Evangelista e Ruben Blades.

A série é dirigida por Scott M. Gimple, e conta com os showrunnersAndrew Chambliss, Ian Goldberg, Robert Kirkman, Gale Anne Hurd, Greg Nicotero, David Alpert e Michael E. Satrazemis

A estreia da temporada 7B está programada para o dia18 de abril, às 23h.