CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Isabelle Fuhrman, de "A Órfã", estará em "Agatha: Coven of Chaos", diz revista

Nova série da Marvel, derivada de "WandaVision", ainda deve contar com diretora brasileira na produção

FERNANDA AZEVEDO | @fenovello Publicado em 18/01/2023, às 13h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isabelle Fuhrman, de "A Órfã", estará em "Agatha: Coven of Chaos", diz revista - Divulgação/Diamond Films
Isabelle Fuhrman, de "A Órfã", estará em "Agatha: Coven of Chaos", diz revista - Divulgação/Diamond Films

Depois de voltar a viver Esther em "A Órfã 2", a atriz Isabelle Fuhrman ("Jogos Vorazes") pode estar no elenco de "Agatha: Coven of Chaos", nova série do Universo Cinematográfico da Marvel. As informações são da revista Parade Magazine.

Além da escalação de Fuhrman, o site The Hollywood Reporter reportou que a série de contar com novos nomes na produção, incluindo uma cineasta de origem brasileira. A diretora brasilo-americana Gandja Monteiro irá dirigir os episódios ao lado de Rachel Goldberg ("Muted").

Gandja Monteiro nasceu em Nova York, nos Estados Unidos, mas é filha de brasileiros. A diretora posssui em seu currículo produções de sucesso como "The Witcher", "Wandinha" e "The Walking Dead: Dead City", nova série do Universo The Walking Dead, que estreia em breve.

O que sabemos sobre "Agatha: Coven of Chaos"?

  • Com a adição de Isabelle Fuhrman ao elenco, a atriz se junta a Joe Locke("Heartstopper"), Aubrey Plaza ("The White Lotus") e Patti LuPone ("A Escola do Bem e do Mal"), que também foram escalados para a série, em papéis ainda não revelados.
  • Rumores apontam que Locke pode viver uma versão adolescente e reencarnada de Billy Maximoff, filho de Wanda (Elizabeth Olsen), e Aubrey pode ser a antagonista da produção. A personagem de LuPone, no entanto, continua em segredo.
  • "Agatha: Coven of Chaos" é uma série derivada de "WandaVision", que estreou a Fase 4 da franquia em janeiro de 2021, a produção será estrelada por Kathryn Hahn, que voltará a viver a bruxa Agatha Harkness.
  • Emma Caufield Ford e Debra Jo Rupp, intérpretes de Dottie e Sra. Hart, respectivamente na série estrelada por Elizabeth Olsen e Paul Bettany, retornam em "Agatha: Coven of Chaos".
  • A novidade deve dar continuidade à história da feiticeira após a batalha contra Wanda, transformada em Feiticeira Escarlate ao final de "WandaVision", e mostrar o que aconteceu a Agatha após ficar aprisionada em Westview como uma cidadã comum.

Mais uma série derivada de "WandaVision"

Depois de "Agatha: Coven of Chaos", que estreia no ano que vem no Disney+, é a vez de Visão, vivido por Paul Bettany, estrelar a sua própria produção, intitulada "Vision Quest".

Segundo informações do Deadline, a história mostrará o que aconteceu ao Visão, que ao final de "WandaVision" voltou à vida em uma nova forma criada pela S.W.O.R.D. e com a ajuda dos poderes de sua amada, Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen).

A personagem, inclusive, pode retornar na nova série, confirmando que Wanda realmente não morreu ao final de "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura", lançado em maio do ano passado.


Qual foi a melhor série do Universo Cinematográfico da Marvel até agora? Vote na sua favorita!

  • "WandaVision"
  • "Falcão e o Soldado Invernal"
  • "What If...?" - 1ª Temporada
  • "Loki"
  • "Gavião Arqueiro"
  • "Cavaleiro da Lua"
  • "Ms. Marvel"
  • "Mulher-Hulk: Defensora de Heróis"

+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!