CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Marvel divulga bastidores das gravações da série “Loki”

Série estreia no dia 9 de junho no Disney+

Redação Publicado em 02/06/2021, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marvel divulga bastidores das gravações da série "Loki" - Reprodução/Marvel Studios
Marvel divulga bastidores das gravações da série "Loki" - Reprodução/Marvel Studios

A Marvel Studios liberou, nesta quarta-feira (2), um vídeo dos bastidores da série “Loki”, estrelada por Tom Hiddleston, que estreia na próxima semana, 9 de junho.

A prévia exibe cenas inéditas da produção e mostra detalhes dos universos que o vilão viaja para consertar as falhas na linha temporal que causou durante os acontecimentos de “Vingadores: Ultimato” (2019). “É uma grande história com uma mistura de tons e genêros”, explica a diretora e produtora executiva, Kate Herron.

“Loki é o deus da trapaça, nós temos que fazer algumas travessuras”, afirmou Hiddleston. Em seguida, detalhes sobre o funcionamento da TVA (Time Variance Authority), local que o irmão de Thor (Chris Hemsworth) é levado após ser capturado pelos Guardiões do Tempo, são exibidos.

Segundo o ator, a proposta é soltar este personagem, que simboliza o caos, no local em que absolutamente tudo é controlado e ver o acontecer. “É algo que a Marvel nunca fez antes”, completou.

SOBRE "LOKI"

A produção mostra o deus asgardiano sendo capturado pelos Guardiões do Tempo por ter quebrado a linha temporal em "Vingadores: Ultimato" (2019). Na prisão, ele terá que assumir a responsabilidade por todas suas ações do presente e passado e cumprir uma sentença por seus erro.

Enquanto busca seu “propósito glorioso”, Loki será obrigado a ajudar o agente Mobius (Owen Wilson) a reparar danos que causou no tempo, enquanto viaja pelo espaço.

Além de Tom Hiddleston, o elenco de “Loki” também é comporto por: Owen Wilson (“Penetras Bons de Bico”), Gugu Mbatha-Raw (“O Paradoxo Cloverfield"), Sophia Di Martino (“Yesterday”), Wunmi Mosaku (“Lovecraft Country”) e Richard E. Grant (“Star Wars: A Ascensão Skywalker”).