CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

May Calamawy, de "Cavaleiro da Lua", gostaria de crossover com Blade e mais personagens da Marvel

Diferente do desejo dos fãs, "Cavaleiro da Lua" não teve conexão com nenhuma produção do MCU

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 10/05/2022, às 11h33 - Atualizado às 11h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
May Calamawy, de "Cavaleiro da Lua", gostaria de crossover com Blade e mais personagens da Marvel - Reprodução/Disney+
May Calamawy, de "Cavaleiro da Lua", gostaria de crossover com Blade e mais personagens da Marvel - Reprodução/Disney+

Diferente do que os fãs da Marvel esperavam, "Cavaleiro da Lua" não manteve nenhuma conexão direta com outras produções do MCU. Mas, isso não significa que os atores não tenham pensado em uma continuidade para seus personagens no Universo. Foi o caso de May Calamawy, a Laylana série, que revelou seu desejo em realizar um crossover com outros personagens do estúdio.

"Não sei nada sobre o que pode acontecer com a Escaravelho Escarlate. Mas adoraria [encontrar] o Doutor Estranho, seria legal. Blade seria legal, porque já trabalhei com Mahershala Ali e ele é tão incrível", declarou. "E eu adoro as mulheres. Amo a Agatha. Sinto que no começo amava todo mundo que era meio vilão, como a Nebulosa [de "Guardiões da Galáxia"]. Achava-os tão complexos. Mas honestamente depende da história. Eu meio que queria estar com todos eles", concluiu. (via Omelete)

"Cavaleiro da Lua" segue a vida de Steven Grant (Oscar Isaac), um homem gentil, educado e aparentemente normal, mas que descobre ter uma dupla identidade, dividindo sua personalidade com a do mercenário implacável, Marc Spector, que acaba assumindo os poderes do deus egípcio Khonshu, após ficar entre a vida e a morte, e se transforma no Cavaleiro da Lua.

Apesar das pontas soltas deixadas pela história, em especial após o último episódio, Isaac já revelou, em entrevistas, que a super produção foi pensada para ter apenas uma temporada e não deve ter uma continuação. Ao menos, não no formato de série.

Todos os seis episódios de "Cavaleiro da Lua" estão disponíveis no Disney+.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!