CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Netflix renova "Sweet Tooth" para a sua 3ª e última temporada

Segundo ano da série chegou recentemente à plataforma de streaming

Henrique Nascimento | @hc_nascimento - Publicado em 03/05/2023, às 11h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Netflix renova "Sweet Tooth" para a sua terceira e última temporada - Divulgação/Netflix
Netflix renova "Sweet Tooth" para a sua terceira e última temporada - Divulgação/Netflix

Poucos dias após a estreia da segunda temporada de "Sweet Tooth", a Netflix anunciou que a série ganhará uma terceira e última temporada em breve. "TEM MAIS BICO DOCE VINDO AÍ", brincou a plataforma em suas redes sociais ao revelar a novidade.

Baseada na série de quadrinhos da DC Comics, a série traz Gus  e seus companheiros híbridos mantidos em cativeiro pelos Últimos Homens a fim de encontrarem a cura para o Flagelo. Para salvar os amigos, Gus deve explorar novas forças ao descobrir as origens do “O Grande Esfacelamento”.

"Sweet Tooth" é estrelada por Christian Convery como Gus; NonsoAnozie como Jepperd; AdeelAkhtar como Dr. Singh; StefaniaLaVieOwen como Bear; DaniaRamirez como Aimee Eden; AlizaVellani como Rani Singh; Naledi Murray como Wendy; Neil Sandilands como General Abbot; MarlonWilliams como Johnny Abbot; ChristopherSean Cooper Jr. como Teddy Turtle; e Yonas Kibreab como Finn Fox; com James Brolin como a voz do narrador na versão original em inglês.

Na segunda temporada, "enquanto uma nova onda mortal do Flagelo avança, Gus (Christian Convery) e um grupo de companheiros híbridos são mantidos como prisioneiros pelo General Abbot (Neil Sandilands) e pelos Últimos Homens", diz a sinopse oficial.

"Procurando consolidar seu poder encontrando a cura, Abbot usa as crianças como cobaias para os experimentos do Dr. Aditya Singh (Adeel Akhtar), que está correndo contra o tempo para salvar sua esposa infectada Rani (Aliza Vellani)", continua o texto.

"A fim de proteger seus amigos, Gus concorda em ajudar Dr Singh, iniciando uma jornada sombria às suas origens e ao papel de sua mãe Birdie (Amy Seimetz) nos eventos que levaram ao Grande Esfacelamento", ainda diz a sinpse. "Como as revelações do passado ameaçam a possibilidade de redenção no presente, Gus e sua nova família encontram-se em uma rota de colisão com Abbot e as forças do mal que procuram exterminá-los de uma vez por todas." Assista ao trailer:

Qual foi o melhor filme de 2023 até agora? Vote no seu favorito!

  • "M3GAN"
  • "Batem à Porta"
  • "Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania"
  • "Pearl"
  • "Creed III"
  • "Pânico 6"
  • "Shazam! Fúria dos Deuses"
  • "John Wick 4: Baba Yaga"
  • "Super Mario Bros. O Filme"
  • "Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes"

Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!