CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Netflix revela teaser de série derivada da trilogia "Para Todos os Garotos"; confira

"Com Carinho, Kitty" irá acompanhar as aventuras da irmã de Lara Jean na Coreia do Sul

FERNANDA AZEVEDO | @fenovello Publicado em 22/03/2023, às 16h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Netflix revela teaser de série derivada da trilogia  "Para Todos os Garotos"; confira - Reprodução: Netflix
Netflix revela teaser de série derivada da trilogia "Para Todos os Garotos"; confira - Reprodução: Netflix

A Netflix divulgou nesta quarta-feira o primeiro vídeo de "Com Carinho, Kitty" ("XO, Kitty", no original), série derivada da trilogia "Para Todos os Garotos Que Já Amei" e focada na irmã mais nova de Lara Jean (Lana Condor).

O vídeo mostra Katherine Song-Covey, também conhecida como Kitty (Ana Carthcart), tentando convencer seu pai a deixá-la a estudar na mesma escola que sua falecida mãe frenquentou na Coreia do Sul e onde, atualmente, estuda o seu crush, Dae. Confira o teaser:

"Com Carinho, Kitty" contará com dez episódios e mostrará a irmã mais nova de Lara Jean, em barcando em uma aventura para a Coreia do Sul, onde irá viver uma história de amor épica. No entanto, com o passar do tempo, Kitty começa a perceber que o o amor é bem mais complicado quando é o seu coração que está em jogo.

Em “Para Todos os Garotos que Já Amei”, Kitty é a responsável por encontrar as cartas de amor escritas por Lara Jean (Lana Condor) para um garoto pelo qual ela já esteve apaixonada ao longo da vida e enviar aos devidos destinatários pelo correio.

A história ainda ganhou mais dois filmes: “Para Todos os Garotos: Ps. Ainda Amo Você” e “Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre”. Ainda não se sabe se a protagonista dos filmes fará uma participação especial na série.

“Com Carinho, Kitty” é uma co-criação de Jenny Han e Sascha Rothchild (“Glow”, “The Bold Type”) estreia no dia 18 de maio na Netflix. 


Qual foi a melhor série do Universo Cinematográfico da Marvel até agora? Vote na sua favorita!

  • "WandaVision"
  • "Falcão e o Soldado Invernal"
  • "What If...?" - 1ª Temporada
  • "Loki"
  • "Gavião Arqueiro"
  • "Cavaleiro da Lua"
  • "Ms. Marvel"
  • "Mulher-Hulk: Defensora de Heróis"

Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!