CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Personagens enfrentam o exército em trailer da última parte de "La Casa de Papel"

Últimos episódios da série serão lançados no dia 3 de dezembro na Netflix

Redação Publicado em 03/11/2021, às 11h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Quinta temporada é a última de "La Casa de Papel" - (Reprodução/Netflix)
Quinta temporada é a última de "La Casa de Papel" - (Reprodução/Netflix)

A parte 2 da quinta e última temporada de “La Casa de Papel” teve seu trailer divulgado pela Netflix nesta quarta-feira (3). A prévia mostra o confronto final entre os criminosos e o exército para colocar um fim definitivo no assalto, que resultou na morte da Tóquio (Úrsula Corberó). Confira abaixo:

A primeira leva de episódios acompanhou os assaltantes trancados há mais de 100 horas no banco espanhol. Apesar da operação para resgatar Lisboa ter sido um sucesso, o momento não é de comemoração, e sim de luto pela morte de uma das integrantes, além de muita preocupação.

Agora com o grupo desfalcado, os ladrões terão que enfrentar os militares convocados para derrotá-los. Enquanto isso, o Professor foi capturado por Sierra e, pela primeira vez, não tem um plano de fuga. No grande desfecho do maior assalto já realizado no país, eles viverão momentos de tensão e uma guerra épica para saírem do local com vida.

As quatro temporadas de “La Casa de Papel” estão disponíveis no catálogo da Netflix, assim como a Parte 1 da quinta temporada.