CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Stranger Things": 5ª temporada começa a ser filmada em junho, revela ator

David Harbour, o Hopper, contou sobre os preparativos para o último ano da série

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 06/03/2023, às 11h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Stranger Things": 5ª temporada começa a ser filmada em junho, revela ator - Divulgação/Netflix
"Stranger Things": 5ª temporada começa a ser filmada em junho, revela ator - Divulgação/Netflix

A 5ª e última temporada de "Stranger Things" está cada vez mais próxima e começará a ser gravada em junho, conforme revelou o ator David Harbour, em um painel na Middle East Film & Comic Con, nos Emirados Árabes [via Collider].

O ator contou a novidade enquanto comentava sobre os preparativos para a nova temporada: "Tenho mais alguns meses para treinar. Começamos a gravar em junho, e será a última temporada. Eu treinei muito para a quarta temporada, já que Hopper estava naquela prisão russa. Isso o tornou um cara diferente, e ele teve que meio que deixar uma camada de si, física, mental e emocionalmente. Mas agora ele está de volta aos Estados Unidos, onde há hambúrgueres, então ele estará bem alimentado".

Embora não possa revelar detalhes sobre a quinta temporada, David Harbour mencionou como está animado para voltar a interpretar Jim Hopper e que dará tudo de si no último ano da série. "Será meu adeus a Jim Hopper. Vou colocar minha alma nisso o máximo que puder", revelou.

É importante lembrar que no começo deste mês a Netflix anunciou o nome do primero episódio da quinta temporada que se chamará "The Crawl", tendo sido escrito pelos irmãos Duffer, criadores da série. 

QUANDO ESTREIA "STRANGER THINGS 5” ?

Com a quarta temporada terminando em um cliffhanger onde a barreira do Mundo Invertido e Hawkins são rompidas, os fãs estão se perguntando quando teremos novos episódios. Felizmente, os próprios irmãos Duffers disseram em entrevista à Variety que o enredo da 5ª temporada já está pronto e que a espera entre as temporadas 4 e 5 deve ser muito menor do que o último intervalo de três anos, devido a pandemia do Covid-19.

Não se prendam a isso, mas a diferença deve ser um pouco menor desta vez devido ao fato da produção não precisar ter um novo hiato forçado de seis meses, como também, já termos o esboço inicial do quinto ano”, afirmaram.

Todas as quatro temporadas de "Stranger Things" já estão disponíveis no catálogo da Netflix.

O Oscar 2023 está vindo aí! Para quem vai a sua torcida na categoria de Melhor Ator?

  • Austin Butler, "Elvis"
  • Colin Farrell, "Os Banshees de Inisherin"
  • Brendan Fraser, "A Baleia"
  • Paul Mescal, "Aftersun"
  • Bill Nighy, "Living"

+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!