CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Teia de Seda": Série sobre a heroína será lançada pela Prime Video

A produção é um spin-off do universo de Homem-Aranha e tem estreia prevista para 2023

FERNANDA AZEVEDO | @fenovello Publicado em 17/11/2022, às 18h00 - Atualizado às 18h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Teia de Seda", nova série spin-off do universo de "Homem-Aranha', irá estrear na Prime Video em 2023 - Reprodução: Sony Pictures
"Teia de Seda", nova série spin-off do universo de "Homem-Aranha', irá estrear na Prime Video em 2023 - Reprodução: Sony Pictures

Foi divulgado nesta quinta-feira (17), que em parceria com a Sony Pictures, a Prime Video irá lançar "Silk: Spider Society", série live-action da heroína Teia de Seda.

Segundo a Variety, essa será a primeira de inúmeras séries que o serviço de streaming irá produzir em conjunto com o estúdio, expandindo, assim, o universo de Homem-Aranha. Além disso, Angela Kang, showrunner de "The Walking Dead", que irá comandar a produção.

Em um comunicado oficial, Kang escreveu: “Estou muito além de empolgada por me unir à família Amazon Studios para este próximo capítulo da minha carreira. Estou ansiosa para trabalha com um time executivo em séries diversas, voltadas para personagens, para um público mundial e estou empolgada para mergulhar em meu primeiro desafio – trazer a super-heroína coreana-americana Teia de Seda à vida na tela”, disse.

"Silk: Spider Society", contará história de Cindy Moon, colega de classe de Peter Parker que também vem a ser picada pela mesma aranha radiotiva e dando-lhe super poderes. Segundo o site The IlluminerdiAdeline Rudolph ("O Mundo Sombrio de Sabrina") estaria sendo cotada para viver a heroína mas nada foi confirmado.

Os produtores executivos da produção serão Phil Lord e Chris Miller, de "Homem-Aranha: Através do Aranhaverso", e Amy Pascal, dos filmes de Homem-Aranha protagonizados por Tom Holland ("Uncharted"). 

"Silk: Spider Society" irá estrea em 2023 na Prime Video.


Qual foi o melhor filme de super-heróis de 2022? Vote no seu favorito!

  • "Morbius"
  • "The Batman"
  • "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura"
  • "DC Liga dos Superpets"
  • "Thor: Amor e Trovão":
  • "Adão Negro"
  • "Pantera Negra: Wakanda Para Sempre"

+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!