CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"The Boys": Elenco se diverte horrores nos erros de gravação da terceira temporada

A quarta temporada "The Boys" só chega em 2023 na Amazon Prime Video

FERNANDA AZEVEDO | @fenovello Publicado em 26/09/2022, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Todas as temporadas de "The Boys" se encontram disponíveis na Amazon Prime Video - Reprodução: Amazon
Todas as temporadas de "The Boys" se encontram disponíveis na Amazon Prime Video - Reprodução: Amazon

O canal oficial da Amazon Prime Video divulgou nesta segunda-feira(26) um vídeo com os erros de gravação da terceira temporada de "The Boys" e nele podemos ver como o elenco se divertiu gravando a série.

Karl Urban ("Dredd"), Antony Starr ("Banshee") e Jack Quaid ("Pânico 5") são apenas alguns dos nomes que simplesmente não conseguem segurar o riso enquanto tentam gravas suas respectivas cenas, tornando tudo ainda mais hilário. Veja o vídeo abaixo:

Na terceira temporada da série, os fãs souberam o que aconteceu na vida dos heróis após o Capitão Pátria (Antony Starr) ser subjugado e Billy Butcher (Karl Urban) começar a trabalhar para o governo, surpervisionado por Hughie (Jack Quaid). Foi um ano tranquilo, "mas os dois anseiam por transformar essa paz e tranquilidade em sangue e ossos. Então, quando os Boys descobrem uma misteriosa arma anti-super, eles colidem com os Sete, iniciando uma guerra e investigando a lenda do primeiro super-herói: o Soldier Boy”, diz a sinopse oficial da temporada.

O terceiro ano contou também com a entrada de Jensen Ackles ("Supernatural') para o elenco da série, onde interpretou Soldier Boy. O ator revelou durante a passagem pelo Brasil que pediu o papel diretamente showrunner da série, Eric Kripke, com quem já trabalhou em "Supernatural"."Eu já tinha uma relação com o Eric [Kripke, o showrunner, por casa de Supernatural] e estávamos falando sobre a terceira temporada. Então eu disse que ficaria desempregado em breve e pedi um papel na série", declarou. "Convenci Eric a me dar o papel, originalmente eles planejavam usar um ator mais velho. Tive a chance de tentar e entrei nessa montanha-russa que é The Boys", completou Jensen.

As três temporadas de The Boys estão disponíveis no Brasil pelo Prime Video. A produção da quarta temporada já começou, mas ela só chega em 2023.


Com muitos lançamentos vindo ainda em 2022, qual você está mais ansioso(a) para assistir? Vote no seu favorito!

  • "Blonde" (Estreia em 28/09)
  • "Morte Morte Morte" (Estreia em 06/10)
  • "Amsterdã" (Estreia em 06/10)
  • "Halloweens Ends" (Estreia em 13/10)
  • "Adão Negro" (Estreia em 20/10)
  • "Pantera Negra: Wakanda Para Sempre" (Estreia em 10/11)
  • "Avatar: O Caminho da Água" (Estreia em 15/12)
  • "Glass Onion: Um Mistério Knives Out" (Estreia em 23/12)

+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!