CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
TV e Séries / Séries / THE WALKING DEAD

Últimos episódios explicarão zumbis inteligentes em "The Walking Dead"

Roteirista confirma explicação de zumbis inteligentes presentes em algumas cenas da 1ª temporada de "The Walking Dead". Confira!

Paulo Marinho | @_senhormarinho - Publicado em 05/09/2022, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Roteirista confirma explicação de zumbis inteligentes presentes em algumas cenas da 1ª temporada de "The Walking Dead". Confira! - Créditos: Reprodução
Roteirista confirma explicação de zumbis inteligentes presentes em algumas cenas da 1ª temporada de "The Walking Dead". Confira! - Créditos: Reprodução

Com chegada marcada para outubro, The Walking Dead chegará ao fim após 11 anos de duração, e, para a alegria de seus fieis telespectadores, vai explicar um dos maiores mistérios de todos, considerado por muitos, na verdade, como um grande furo de roteiro.

+ Saiba qual é a melhor temporada de The Walking Dead, segundo fãs 

No começo do seriado, alguns zumbis pareciam ser mais inteligentes, podendo utilizar pedras para quebrar janelas e portas, ou até mesmo subir escadas. Com o passar dos anos, os mortos-vivos não representavam a mesma ameaça de antes, já que, aparentemente, não conseguem realizar nenhuma dessas atividades.

Durante uma conferência de imprensa da San Diego Comic-Con 2022, a roteirista da série, Angela Kang, foi questionada a respeito da suposta nova raça de zumbis que apareceram no trailer. A resposta, entretanto, chamou a atenção dos fãs da série.

Acho que com os caminhantes, de certa forma, é um retrocesso para alguns zumbis que vimos na primeira temporada de The Walking Dead, mas nem todo mundo se encontrou com eles… É quase como se fosse uma variante que era apenas regional

Chegando ao fim, após longos 11 anos de duração, a última parte da 11ª temporada de The Walking Dead estreia no dia 2 de outubro nos Estados Unidos, sem data oficial para o Brasil até o momento. Além disso, o seriado ganhará spin-offs e prepara seus personagens para as próximas produções.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!