CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Camila Queiroz é demitida de "Verdades Secretas 2"

Segundo O Globo, a atriz fez demandas contratuais que não foram aceitas pela emissora

Thamyris Couto | @thamy_couto Publicado em 17/11/2021, às 14h37 - Atualizado às 14h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camila Queiroz deixa elenco de "Verdades Secretas 2" - Divulgação/Globoplay
Camila Queiroz deixa elenco de "Verdades Secretas 2" - Divulgação/Globoplay

Camila Queiroz, atriz que interpreta Angel/Arlete em "Verdades Secretas", deixou o elenco da novela após realizar demandas contratuais que não foram aceitas pela Globo para continuar participando das gravações da novela, que já estão em sua reta final, essa foi a informação da assessoria da emissora.

"A atriz Camila Queiroz não faz mais parte do elenco de Verdades Secretas 2, novela em exibição no Globoplay. Impactado pelos rigorosos protocolos adotados durante a pandemia, o período de gravação da obra, previsto para terminar no último dia 10, teve que ser ampliado por sete dias", revelou a equipe. 

"Para assinar a extensão de contrato necessária à gravação das cenas finais da novela, Camila Queiroz quis determinar o desfecho da personagem Angel e exigiu um compromisso formal de que faria parte de uma eventual terceira temporada da obra, além de outras demandas contratuais inaceitáveis", continuou explicando.

A assessoria finalizou o comunicado informando que o melhor foi o desligamento de Camila da novela e que continuarão gravando as cenas sem a atriz, fazendo as adaptações necessárias para que a essência da trama não se perca.

Em "Verdades Secretas 2", Angel (Queiroz) é acusada por Giovanna (Agatha Moreira) de ter assassinado Alex (RodrigoLombardi). Sem provas do crime, a herdeira do empresário irá contratar o personagem de Rômulo Estrela para encontrar uma forma de incriminar a modelo. Na continuação do seriado, Angel é uma mulher falida, viúva e com um filho para sustentar, e terá que voltar a fazer book rosa para ganhar dinheiro.  

A terceira leva de episódios chega ao Globoplay nesta quarta, 17 de novembro.