CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
TV e Séries / Séries / FINAL DE TEMPORADA!

"The Walking Dead": Relembre momentos marcantes da 10ª temporada

Último episódio será exibido na próximo domingo (4)

Redação Publicado em 02/04/2021, às 16h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Último episódio de "The Walking Dead" vai ao ar no domingo (4) - Divulgação/STAR Channel
Último episódio de "The Walking Dead" vai ao ar no domingo (4) - Divulgação/STAR Channel

No domingo (4), vai ao ar o episódio final da 10ª temporada de "The Walking Dead", que será exibido simultaneamente nos Estados Unidos e no Brasil. Por aqui, a conclusão do penúltimo ano da série está programado para ir ao ar a partir das 22h30 nos canais STAR ChannelSTAR Hits 2.

Antes do episódio final ir ao ar, relembre os momentos mais marcantes do 10º ano de "The Walking Dead", para que você não perca nenhum detalhe da história dos Sobreviventes. Confira a seguir:

1. GAMMA

Gamma (Thora Birch), do grupo dos Sussurradores, surgiu logo no início da temporada, como a mais nova aliada de Alpha (Samantha Morton). Porém, com o tempo, ela começa a duvidar da sua líder e se torna um ponto-chave na batalha dos Sussurradores.


2. EZEKIEL DOENTE

Após sofrer inúmeras perdas, Ezekiel (Khary Payton) aparentemente não tem mais forças para seguir adiante. Ele revela a Siddiq (Avi Nash) que está com uma doença terminal e teme não sobreviver Apesar disso, ele engata um romance com uma personagem muito querida da série.

3. NEGAN ENTRE OS SUSSURRADORES

Um dos vilões mais queridos e, ao mesmo tempo, odiados da série, Negan (Jeffrey Dean Morgan) se mostra mudado nesta nova temporada. Após anos em cárcere nas mãos dos Sobreviventes, ele finalmente escapa e aparentemente se junta aos Sussurradores. Será que é isso mesmo ou seria algum golpe de Negan?

4. EUGENE E UMA MULHER MISTERIOSA

Com as peças do satélite caído na floresta, Eugene (Josh McDermitt) acaba consertando e aumentando a frequência do rádio que as comunidades usam para se comunicar.

Com a nova potência do aparelho, entretanto, ele acaba conseguindo contato com uma mulher, que não diz seu nome, nem sua localidade, mas promete manter contato caso Eugene guarde segredo. Mais tarde ela conta que seu nome é Stephanie (Margot Bingham).  

5. O MÉDICO INFILTRADO

Novo médico das comunidades, Dante (Juan Javier Cardenas) se mostra uma pessoa atenciosa e disposta a contribuir para o bem dos Sobreviventes. No entanto, o personagem acaba revelando outra faceta mais tarde.

6. MAGNA E CONNIE PRESAS

Após entrarem em uma mina abandonada, onde o grupo descobre estar escondida a horda de Alpha, um desabamento acaba deixando Magna (Nadia Hilker) e Connie (Lauren Ridloff) presas no local.

Os amigos tentam resgatá-las, sem sucesso, mas acreditam que há outra saída do local, e não perdem as esperanças em relação às duas, principalmente Kelly (Angel Theory).


7. O ADEUS DE MICHONNE

Michonne (Danai Gurira) conhece Virgill (Kevin Carroll), um homem que aparece na praia de Oceanside. Ele conta que veio de uma ilha repleta de armamentos, e eles decidem ir até lá buscá-los.

Após alguns desafios, Michonne descobre que Virgill não estava sendo 100% honesto com ela e acaba encontrando, sem querer, itens que a fazem decidir por seguir uma jornada sozinha. Encorajada por Judith (Cailey Fleming), ela se despede e segue seu destino.

8. PRINCESA

Em sua saga para encontrar Stephanie, Eugene, acompanhado de Yumiko (Eleanor Matsuura) e Ezekiel, topa com uma nova personagem misteriosa, que se autointitula Princesa (Paola Lázaro).

9. QUEDA DE ALPHA E BETA

O final da parte B da 10ª temporada foi marcado pela queda de Alpha e o fim da Guerra dos Sussurradores. O Reino caiu, Hilltop foi totalmente destruída e Alexandria abandonada durante a preparação para a batalha final.

Os sobreviventes ficaram presos e separados uns dos outros. Além disso, ao enfrentar uma morte quase iminente, eles se uniram para lutar, culminando na morte de Beta (Ryan Hurst), o que trouxe alívio às comunidades.

10. O RETORNO DE MAGGIE

Após receber uma carta de Carol, Maggie (Lauren Cohan) ressurge para ajudar as comunidades. Ela está acompanhada de outras pessoas e tudo indica que deve se reintegrar ao grupo.

Há apenas mais uma temporada da série pós-apocalíptica, inspirada nas histórias em quadrinhos criadas por Robert Kirkman. O 11º e último ano deve estrear até o fim de 2021 e terá 24 episódios ao todo, que serão exibidos ao longo de dois anos.

"The Walking Dead" foi criada por Frank Darabont e estreou em 2010, contando a história do xerife Rick Grimes (Andrew Lincoln), que acorda de um coma, após ser baleado em uma perseguição de criminosos, e acorda em um mundo devastado e dominado por mortos-vivos.