CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

6 reality shows improváveis que você tem que assistir: de The Circle ao novo hit Love is Blind

Esculpir vidro ou reatar com o ex são alguns dos temas destes programas da Netflix

Letícia Rafael Publicado em 01/03/2020, às 19h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
As pessoas competem para conquistar os prêmios em dinheiro ou então os amores de suas vidas - Divulgação
As pessoas competem para conquistar os prêmios em dinheiro ou então os amores de suas vidas - Divulgação

Não dá para confiar em quem não curte matar tempo assistindo um bom reality show! A Netflix disponibilizou em seu catálogo uma variedade de programas para os seus assinantes se divertirem. Podemos encontrar desde participantes que dizem que se amam em menos de uma semana até vidraceiros concorrendo a R$ 450 mil.

+ Leia mais: 6 filmes da Netflix sobre luta e empoderamento que ensinam o conceito de feminismo

Em clima de Big Brother Brasil, reunimos algumas produções da plataforma de streaming com temas que seriam improváveis de imaginar. Confira:

Love is Blind (Casamento às Cegas)

Os participantes participam de um experimento, o qual precisam conhecer o amor de suas vidas, viverem uma mini lua-de-mel, morarem sob o mesmo teto e se casarem em um período de 4 semanas! O intuito do reality é comprovar que as pessoas podem se apaixonar sem ao menos saber como é a aparência do amado, ou seja, eles só podem se ver quando o pedido de noivado acontecer. Louco, não? 

Nailed it (Mandou bem)

A cada episódio três confeiteiros amadores são colocados a prova para recriarem sobremesas inacreditáveis, que relembram as obras-primas de Buddy, do Cake Boss. A risada é garantida e a sujeira na mesa também.

The Circle 

Os participantes terão que serem amados pelo público através de uma rede social exclusiva para o programa. Entretanto, para que isso aconteça, eles serão confinados, se relacionando apenas virtualmente entre eles.

Awake - The Million Dollar Game (Não durma no Ponto)

As pessoas não dormem por 24 horas para para participarem das competições deste programa. A situação é insana e faz com que os participantes coloquem a prova as suas habilidades mentais e físicas. 

Back With The Ex

Se Love is Blind você se apaixona e deve decidir se casará ou não com a pessoa, esta série australiana propõe às pessoas a darem uma segunda chance para o amor e para os antigos namoros. O programa possui 3 fases as quais testam quatro casais que deverão escolher entre reatar o relacionamento ou enterrar de uma vez essa história. 

Blown Away (Vidrados)

Temos diversos reality shows de construções de casa, mas por que não apreciarmos o manuseio do vidro para esculpir algo de acordo com o tema do episódio? Pois bem! A Netflix investiu em uma competição em que dez profissionais terão que provar que são os melhores no que fazem. 


+ AMANTES DE SUPER-HERÓIS (OU VILÕES), SÉRIES, BRUXOS E GUERRAS ESTELARES, ATENÇÃO: Separamos uma lista INCRÍVEL de coisas que nenhum membro no mundo geek deveria viver sem!

  1. Coleção Harry Potter - 7 volumes: Este box com a coleção completa de Harry Potter que parece mais uma obra de arte - https://amzn.to/2pDKNv1
  2. Harry Potter Luminária Noturna Da Coruja Hedwig: Essa luminária noturna da famosa coruja de Harry Potter - https://amzn.to/2PgARmb
  3. Luminária Acrílico Star Wars Darth Vader: Falando de decoração, que tal iluminar o seu Lado Negro da Força no melhor estilo de todos? - https://amzn.to/2J67sqI
  4. Quebra Cabeça 2000 Peças Avengers Endgame: Seja por hobby ou passatempo, com este quebra-cabeça de 2000 peças dos Vingadores, a diversão é garantida! - https://amzn.to/2o3Pqhw
  5. Crisis on Infinite Earths Box Set: Você está prestes a se apaixonar pelo SONHO de consumo de qualquer fã da DC Comics. Esse box com 14 volumes do "Crisis on Infinite Earths". Garanta este produto na pré-venda! - https://amzn.to/35VDaAH

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.