CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
TV e Séries / TV / Por favor!

Amy Poehler diz que topa revival de 'Parks and Recreation': 'Meu terninho está pronto'

A atriz, conhecida pelo papel de Leslie Knope, estreia como diretora em um novo filme de comédia da Netflix

Redação Digital Publicado em 09/05/2019, às 11h44 - Atualizado às 11h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Amy Poehler como Leslie Knope na série 'Parks and Recreation' - Divulgação/NBC
Amy Poehler como Leslie Knope na série 'Parks and Recreation' - Divulgação/NBC

Já se vão quatro anos desde que a série de comédia Parks and Recreationchegou ao fim, mas os fãs já estão morrendo de saudades da protagonista Leslie Knope, vivida por Amy Poehler, e querem um revival da produção. Boa notícia: a Amy Poehler revelou que topa voltar a viver a personagem!

Má notícia, porém: ela acha que não deve acontecer tão cedo. Em entrevista para o site americano EW, Poehler falou sobre as posibilidades de retorno da série. "Eu sou como a Leslie Knope, de certa forma, eu não sou boa em fingir as coisas. Se algo já estivesse rolando, você conseguiria saber bem rápido", disse. "Mike Schur, criador da série, está trabalhando nuns 50 programas agora, mas o meu terninho está pronto", comentou ainda. 

A atriz ainda brincou: "Eu estou no maior estilo Vingadores, preparada para vestí-lo a qualquer momento". 

A entrevista com Poehler, na verdade, foi para promover o novo projeto dela, sua estreia como diretora no filme Entre Vinho e Vinagre, da Netflix. A comédia é sobre um grupo de amigas que viaja para uma vinícola para comemorar o aniversário de 50 anos de uma delas. 

++ Amy Poehler, Maya Rudolph, Tina Fey e muito vinho na nova comédia da Netflix

Para o elenco, a Amy reuniu suas amigas e formou o maior time de grandes comediantes possível: além dela, que também estrela o filme, o longa tem ainda nomes como Tina Fey, Maya Rudolph e Rachel Dratch.