Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries » Novo visual

Arsenal de Colton Haynes ganha braço robótico dos quadrinhos no último episódio de Arrow

Série acaba na próxima terça-feira (28)

Redação Publicado em 22/01/2020, às 10h33

Arsenal no último episódio de Arrow
Arsenal no último episódio de Arrow - Divulgação/CW

Roy Harper/Arsenal, interpretado por Colton Haynes, ganhará um braço robótico no último episódio de Arrow. Esse visual do personagem é icônico nos quadrinhos da DC.

O herói passou por alguns perrengues nessa oitava e derradeira temporada de Arrow, principalmente por ele ter perdido seu braço no episódio da série que precedia a Crise Nas Infinitas Terras.

No capítulo em questão, Roy se envolveu em um acidente de avião e seu braço acabou sendo preso embaixo de escombros. Então, John Diggle e seu filho adotivo, Connor Hawke, para salvar Roy, tiveram que amputar o braço dele.

+ Leia mais: Stephen Amell, astro de Arrow, tem ataque de pânico durante gravação

Mas isso não foi motivo para impedir o Arsenal de combater o crime, pois o personagem receberá um braço robótico em Fadeout, último episódio de Arrow. Veja a imagem do personagem com seu novo visual abaixo:

Arsenal com braço robótico no último episódio de Arrow - Divulgação/CW

 

Fadeout será transmitido nos Estados Unidos pela CW, no dia 28 de janeiro deste ano. Confira a sinopse oficial do episódio a seguir:

STEPHEN AMELL SE DESPEDE DO ARQUEIRO VERDE; EMILY BETT RICKARDS RETORNA PARA O FINAL DA TEMPORADA DE "ARROW" – Depois de oito temporadas, e o lançamento de incontáveis super-heróis, a série encerra a história do Arqueiro Verde (Stephen Amell). Emily Bett Rickards retorna como Felicity. James Bamford dirigiu o episódio escrito por Marc Guggenheim e Beth Schwartz (#810). Exibição original 28/01/2020”.

+ Leia mais: Arrow: Imagens do último episódio mostram retorno de Felicity Smoak

O elenco de Arrow conta com nomes como Stephen Amell, David Ramsey, Rick Gonzalez, Juliana Harkavy, entre outros.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!