Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries » COMPLICADO

Atriz de Two and a Half Men quase morre devido a infecção renal

Conchata Ferrell foi hospitalizada com um quadro de infecção nos rins que se espalhou pela corrente sanguínea

Redação Publicado em 17/02/2020, às 17h15

A atriz Conchata Ferrell como Berta em Two and a Half Men
A atriz Conchata Ferrell como Berta em Two and a Half Men - CBS

A atriz Conchata Ferell, de 76 anos, passou por uma situação complicada de saúde recentemente. Mundialmente reconhecida por sua atuação na comédia Two and a Half Men, a atriz passou semanas na UTI de um hospital em Charleston, nos EUA, tratando uma infecção renal, segundo o TMZ

Ferrell estava aproveitando as festas de fim de ano em sua casa quando começou a se sentir mal. A atriz então foi levada ao hospital, onde descobriu uma infecção nos rins que se espalhou por sua corrente sanguínea. 

+Leia mais: Coringa, Friends e Game of Thrones: Confira tudo o que estará disponível no HBO Max

De acordo com o TMZ, ela ficou o mês de janeiro internada e mas já está de volta à sua casa após uma recuperação descrita como lenta. O veículo ainda afirmou que a atriz já retornou para Los Angeles e está ansiosa para voltar ao trabalho. 

Na série Two and a Half Men, ela ficou conhecida por dar vida ao papel de Berta, na qual a série foi finalizada em 2015. Ela ainda apareceu em outras produções para a televisão comom The Ranch - ao lado de Ashton Kutcher - e Grace and Frankie

+Leia mais: Tilda Swinton pode protagonizar minissérie da HBO inspirada em Parasita

Nos filmes, ela atuou em Rede de Intrigas (1976), Edward Mãos-de-Tesoura (1990), Amor à Queima Roupa (1993), Erin Brockovich, uma Mulher de Talento (2000),  A Herança de Mr. Deeds (2002) e Krampus: O Terror do Natal (2015).

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!