Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries » NOVIDADE

Autor de A Cabana irá estrear documentário na Netflix ainda em fevereiro

Na produção, William Paul Young propõe uma investigação sobre a fé

Redação Publicado em 12/02/2020, às 14h26

William P. Young, autor de A Cabanna
William P. Young, autor de A Cabanna - YouTube

O documentário A Cabana e seus Segredos, estrelado por autor do livro best-seller que dá nome ao filme, William Paul Young, chega na Netflix em 20 de fevereiro. A produção é uma investigação sobre como é ter fé diante de uma grande tragédia - o que também é abordado na obra principal.

O livro de William já ganhou uma adaptação para o cinema, em 2017. O longa é protagonizado por Sam Worthington e Octavia Spencer.

Na trama, Mack (Worthington) é um homem que está em luto após o sequestro e assasinato de sua filha. Todos os indícios apontam que o crime aconteceu em uma cabana abandonada. Mack então recebe um bilhete, aparentemente escrito por Deus, o convidando para ir até a cabana. Apesar de relutante, ele vai até o local e passa por uma experiência transoformada.

+Leia mais: Eminem, Klaus, O Irlandês e outras surpresas e esnobados na premiação do Oscar 2020

 

O livro foi publicado originalmente em 2007 e chegou no Brasil em 2008. No ano seguinte, recebeu o título Diamond Awards por ter vendido 10 milhões de cópias nos Estados Unidos.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!