CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
TV e Séries / TV / POLÊMICA

BBB20: Babu diz que não vai se perdoar se Thelma for para o Paredão

Ator ainda deu a entender que dará o anjo para a sister caso vença a prova

Redação Publicado em 13/03/2020, às 12h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Babu fala sobre Thelma - Globo
Babu fala sobre Thelma - Globo

Após a vitória de Felipe Prior na prova do líder no BBB20, ele e Babu aproveitaram o momento de alívio para conversar sobre o jogo na área externa da casa. Durante o papo, o ator - que ainda não sabe que já está no paredão - demonstrou que se preocupa com Thelma.

"Não vou me perdoar se Thelminha for para o Paredão", afirmou Babu. O arquiteto responde "Ela não vai, mas não dá para você ficar defendendo. Nem a mim você consegue defender". Em seguida, o ator dá a entender que, caso vença a Prova do Anjo, irá imunizar a sister.

Felipe continua dizendo que não entende a escolha de Babu. "A mina não está fechada com você e você está fechado com ela. Ela tinha que estar no mesmo papo. Ela não fala isso para ninguém lá senão ela se queima. A política de jogo dela está bizarra em relação a você". O ator logo responde: "Eu não estou fechado com ela. É uma coisa maior do que nós dois".

+Leia mais: BBB20: Marcela diz que Thelma está "passando pano para atitudes bem feias"

Ainda sobre a prova pela liderança, Babu revelou que se sentiu aliviado quando Pyong foi eliminado da disputa. "Quando ele saiu, já me deu um alívio. Eu não ia aturar ele com duas lideranças."


+ Itens para maratonar filmes em casa

1. Pipoqueira, Philco:https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta pipoca:https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED, Panasonic:https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick:https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater, Philco:https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis:https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.