CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

BBB20: Daniel desconfia de amizade de Manu Gavassi: 'Não fala muito mais comigo'

O brother reclamou com Gizelly sobre a forma como a cantora tem se comportado com ele

Redação Publicado em 16/03/2020, às 17h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daniel no Big Brother Brasil 20 - Gshow
Daniel no Big Brother Brasil 20 - Gshow

Daniel desabafou com Gizelly sobre a forma como Manu Gavassi tem se comportado com ele dentro do Big Brother Brasil 20.

Em conversa na cozinha da Xepa, o gaúcho comentou sobre a sister enquanto preparava o almoço. "Acho que a Manu não fala muito mais comigo", afirmou ao ser questionado por Gizelly do porquê disso. "Não sei. Eu disse 'bom dia', e ela não disse", respondeu. "Ela estava dormindo ainda", rebateu a advogada. "Não. Ela estava com a Rafa. A Rafa disse, mas ela, não", emendou o brother. "Talvez ela não tenha escutado", amenizou.

Na sequência, Gizelly questionou o ator sobre Flayslane. "Você falou com a Flay?", perguntou a sister. "Na hora, né. Mas ela ficou chateada", respondeu o gaúcho. "Você falou o quê?", quer saber a sister. "Parabéns por ter saído, mas não vou mentir, voltei em ti e tal... Vai ter que votar em alguém, não adianta", completou Daniel.

+ Leia Mais: BBB20: Brothers serão informados sobre a pandemia do coronavírus

O brother ainda comentou sobre o que a paraibana estava pensando sobre o voto dele. "Ela achou que eu ia votar na Thelma, mas agora eu não voto na Thelma", relatou. "Daniel, você sabe muito bem o que ela fez com você, a Flay", apontou Gizelly. "Às vezes, isso pode ser bobo demais", continuou o brother.


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira!

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.