CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
TV e Séries / TV / PREVISÃO

BBB20: Felipe Prior "prevê" Prova do Líder de resistência: 'Tomara que faça mais uma'

O arquiteto opinou sobre a prova em conversa com sisters no quarto

Redação Publicado em 19/03/2020, às 17h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Prior no Big Brother Brasil 20 - Gshow
Felipe Prior no Big Brother Brasil 20 - Gshow

Felipe Prior parece sentir como será a Prova do Líder desta quinta-feira (19) no Big Brother Brasil 20.

Em conversa com sisters no Quarto Vila, o brother se preparava para tomar banho já que não conseguiu fazer isso enquanto estava no Quarto do Líder e questionou sobre a disputa. "Eu ia tomar lá no Líder, mas não deu tempo", afirmou por ter que deixar o cômodo.



Na sequência, o brother perguntou para as colegas de confinamento sobre a competição pela próxima liderança. "O que será que vai ser a prova hoje, hein?", questionou. "Acho que sorte. Porque a última foi resistência", respondeu Ivy.

"Tomara que faça mais uma resistência", rebateu Prior. "Acho que não faz, não. Faz? Uma atrás da outra?", completu a modelo. "Não sei, não dá para saber nada", concluiu o brother.

+ Leia Mais: BBB20: Boninho dá dica sobre nova Prova do Líder: "Resistência raiz!"

Boninho revelou nesta quinta-feira(19) que a Prova do Líder será de resistência raíz, o que dá entender que terá uma longa duração assim como as antigas disputas pela liderança.


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira!

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.